Instalação Mint KDE RC
Fala galera mintBr, estou com alguns problemas aqui na minha instala;'ao KDE, [e que ontem eu apaguei o Mint CD pra instalar o MINT DVD\GNOME\MATE, so que o mesmo estava corrompida a iso, dava erro na copia de arquivos, ai hoje fui nstalar a vers'ao KDE RC ja tinha a alguns dias, so que na hora de instalar os pacotes de idiomas estava demorando muito,eu tentei cancelar pelo xizinho que tinha so que n'ao dava clicava nada acontecia faltava uns 90 minutos, tudo bem deixei, chegou em 40 porcentoele saiu e foi pra tela de usuario, fora horas perdidas, ai agora quero instala e quero saber se ha um jeito de burlar isso por favor passei a tarde toda passar a noite num da, tenho escola amanha, alguem que foi instalar a RC teve esse problema, como resolveu.
Abraco!
P.S esta meio mal escrito estou no modo LIVE DVD, ai ja sabem o teclado fica todo desconfigurado :(
_____________________________EDITADO__________________________
Olá amigo Creto, é queesses dias minha Net anda tartarugando(muito lenta, fazer oque é brasil né?), sabe e pra baixar outra ISO vai ser maior trabalho é 1 GB vai demorar muito e ultimamente ando sem tempo pra fazer isso tambem, e ai queria tipo aproveitar essaiso, instala-la e depois pegar as atualizações, porque fazer outro download pelo DownThemall! demora muito cara essa RC levaram dias, pelo orbit downloader(windows) a maioria das vezes corrompe a iso, ai pra baixar outra é meio complicado :(
Olá amigo, consegui uma solução, desconectei o cabo da net durante a instalação dos pacotes, so que tem um problema, ele ficou em ingles, alguem sabe ai como fazer uma tradução?e como faço pra atualiza-lo de forma que eu cie um pacote com o Apton CD das atualizções, assim colocar no CD da versão RC que tenho.
Abraço!
Abraco!
P.S esta meio mal escrito estou no modo LIVE DVD, ai ja sabem o teclado fica todo desconfigurado :(
Olá amigo Creto, é queesses dias minha Net anda tartarugando(muito lenta, fazer oque é brasil né?), sabe e pra baixar outra ISO vai ser maior trabalho é 1 GB vai demorar muito e ultimamente ando sem tempo pra fazer isso tambem, e ai queria tipo aproveitar essaiso, instala-la e depois pegar as atualizações, porque fazer outro download pelo DownThemall! demora muito cara essa RC levaram dias, pelo orbit downloader(windows) a maioria das vezes corrompe a iso, ai pra baixar outra é meio complicado :(
Olá amigo, consegui uma solução, desconectei o cabo da net durante a instalação dos pacotes, so que tem um problema, ele ficou em ingles, alguem sabe ai como fazer uma tradução?e como faço pra atualiza-lo de forma que eu cie um pacote com o Apton CD das atualizções, assim colocar no CD da versão RC que tenho.
Abraço!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
T+