jogos no Mint

Gostaria de instalar os jogos de cartas Mhajjong e Freecell no Mint 12, tentei ir no
Gerenciador de Aplicativos e não encontrei, qual outra fonte desses jogos para
o Mint, como tem no Ubuntu?

Comentários

• CretoCreto Paulo Benedito
    editado fevereiro 2012
    Olá meu caro [b]Milanos[/b], como estás?

Tente pelo Synaptic, e digite assim (parece-me que você digitou errado) veja

[b]mahjonngg[/b]

Qualquer coisa poste ai, olha tem um aplicativo que vem completo apenas não lembro o nome mas parece-me que é gnome-games.

T+
  • editado fevereiro 2012
    Tem o GetDeb games, é muito bom os games de la.
    [url=http://www.playdeb.net/updates/Ubuntu/11.10/?category=FPS&page=2]GetDeb[/url]
  • editado fevereiro 2012
    Os nomes: [b]gnome-mahjongg[/b] e [b]aisleriot[/b]. Neste segundo, há a opção de escolher outro tipo de jogo. Um deles, é o FreeCell. Se vc. preferir, pode instalar o [b]gnome-games-common[/b], que é o pacote completo de jogos do Gnome e já inclui estes dois jogos. Outra sugestão é o [b]gbrainy[/b].
  • editado fevereiro 2012
    Oi gente
    Como sempre, vcs. são os "rotarianos" do GNU/Linux = "Quem não vive para servir, não serve para viver"...Brigadão
    Mas...(sempre o mas me acompanha)..instalei cfe. instrução do Marcelo, pelo synaptic - mas não aparece nem os icones nem a instalação ..naveguei por todo o menu do "início" e não os achei?-Onde errei?
    Bom final de semana
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.