Como colocar o recurso de imagens em miniaturas de aplicativos abertos na barra de tarefas?
Olá pessoal,
recurso muito interessante no Ruiwndows 7, as imagens em miniatura ajudam a localizar rapidamente uma janela especifica que esteja agrupada com várias outras na barra de tarefas (onde está o botão "iniciar", na área de trabalho)
Qual aplicativo permite adicionar esse recurso no Linux?
recurso muito interessante no Ruiwndows 7, as imagens em miniatura ajudam a localizar rapidamente uma janela especifica que esteja agrupada com várias outras na barra de tarefas (onde está o botão "iniciar", na área de trabalho)
Qual aplicativo permite adicionar esse recurso no Linux?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
T+
Qual versão do Mint você está utilizando?
Estou usando a versão 201109 já com as ultimas atualizações (Gnome 3, mas com customização Mint ainda). Se vem como recurso nativo, como ativar?
Pesquisando descobri o dockbarx, funcionou quase lá. Agrupa as janelas semelhantes, quando coloco a seta do mouse em cima aparencem as janelas abertas no grupo mas não aparece a miniatura em imagem Abre o balão, aparece o título da janela mas fica tudo preto sem a miniatura. Isso em alquer tipo de janela. Ou é algum bug ou alguma configuração, acho que seja algum bug do programa com o Mint.
Se alguem conhecer algum programa alternativo ou como resolver o problema com o dockbarx agradeço.
virtualhjs wrote:
Olá pessoal,
Qual aplicativo permite adicionar esse recurso no Linux?[/quote]A boa notícia: há uma extensão para Gnome-Shell que faz isso. A má notícia: não sei o nome dessa extensão. Mas, para amenizar sua agonia, dê uma lida neste artigo do nosso blog, que isso te ajudará a encontrá-l: http://www.linuxmint.com.br/modules/news/article.php?storyid=35. Apenas vai exigir um "trabalho de formiguinha". Divirta-se!
Amigos, sobre o Talika, Dockbarx e afins, temos artigos em nossa wiki: http://www.linuxmint.com.br/modules/dokuwiki/aparencia. Podem saboriar.
[b]Fiquem com Deus.[/b]