encrava a ver filmes
ola,eu uso o mint 10lxde aqui no portatil, funciona tudo bem! excepto duas coisas
1ª-quando tento ver um filme no VLC por exemplo (mas tb acontece em outros players) ele esta sempre a encravar!! e é quase impossivel ver o filme fluído!! nao sei porque :S
2ª uso o ndiswrapper pra ter wirelless e quando o computador tem a bateria baixa e o ligo, o wirelless nao funciona,tenho de esperar que carregue para voltar a ter wirelless!! e isto chateia muito mesmo!!!
ajudem abraço
1ª-quando tento ver um filme no VLC por exemplo (mas tb acontece em outros players) ele esta sempre a encravar!! e é quase impossivel ver o filme fluído!! nao sei porque :S
2ª uso o ndiswrapper pra ter wirelless e quando o computador tem a bateria baixa e o ligo, o wirelless nao funciona,tenho de esperar que carregue para voltar a ter wirelless!! e isto chateia muito mesmo!!!
ajudem abraço
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Antes de tudo seja muito bem vindo ao fórum.
Quanto ao problema do VLC, muito provavelmente se deve a limitação de seu hardware, ou placa de vídeo não instalada.
Qual o hardware que você utiliza? Caso não saiba abra o terminal e digite: lshw
Copie o que aparecer na tela aqui no tópico pra gente poder analisar.
Já em relação a rede wireless desconfio que o problema seja na configuração de energia do sistema que muda as configurações da wireless, especialmente quando a bateria está num nível baixo, diminuindo a potência de forma a poupar o consumo. Entre nas configurações de energia e modifique a configuração atual que muito provavelmente resolverá.
Abraço.
Se for um filme pesado ( MKV 720p e 1080p, blueray disc) com essa configuração de hardware não vai dar mesmo.
O máximo que você conseguirá assistir de forma suave é um divx 480p ou equivalente. Talvez, com sorte, um 720p. Mais do que isso não vai dar.
quando aos drivers nos ''drivers adicionais'' nao aparece nenhum faltanto instalar!
como posso desativar os efeitos visuais e o ''compiz'' ?? desculpem tanta pergunta,ja uso linux á um bom tempo,mas é sempre como utilizador nunca andei a explorar as funçoes mais complicadas xD
quais sao as vantagens tb do lubuntu ou do caixa magica lxde??? em relaçao ao mint que eu uso...??
abraço e obrigado