Instalar drivers do notebook sony vaio

editado fevereiro 2012 em Ambientes Nativos
Tenho um notebook da Sony Vaio, estou usando o Mint 12 KDE com windows. quero ser só Linux. vou formatar o note, porém, preciso saber como faço para instalar de volta voltar o drivers do note.

Agrdeço a ajuda .

Que o Mint seja daqui para 1000%

Comentários

• editado fevereiro 2012
    Olá Conde,

Antes de tudo seja muito bem-vindo ao fórum Mint.

Aproveite também para ler as Regras do Fórum, no link "Recomendações aos novos usuários" em minha assinatura.

Por falar em regras, peço-lhe que edite sua mensagem devido as letras maiúsculas utilizadas, o que transgride nossa Regra de Conduta 11, descrita abaixo:

"11. Mensagens em letras MAIÚSCULAS poderão ser editadas sem aviso prévio. Letras MAIÚSCULAS equivalem a GRITAR e portanto são consideradas uma falta de respeito com os demais participantes do fórum;"

Quanto ao seu problema, sugiro que inicie a máquina com um Live-Dvd ou Live-USB e verifique se o hardware é configurado automaticamente (o que ocorre em praticamente todos os casos).

Abraço.
  • CretoCreto Paulo Benedito
    editado fevereiro 2012
    Edite sua mensagem conforme nossas Regras caro CONDE.

Atenciosamente,

Fórum Linux MInt Brasil

==== Editado ====

O usuário foi previamente avisado da desconformidade de sua mensagem com as regras logou às [quote][b]última visita 14/02/2012 18:24[/b][/quote] não editando.

Esperamos sua compreensão caro CONDE, pois devidos as regras que todos aceitamos a fazer o cadastro no Fórum Linux Mint Brasil é explicita

[quote][b]11. Mensagens em letras MAIÚSCULAS poderão ser editadas sem aviso prévio. Letras MAIÚSCULAS equivalem a GRITAR e portanto são consideradas uma falta de respeito com os demais participantes do fórum;[/b][/quote]

Mensagens editadas pela moderação.

T+
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.