Instalar drivers do notebook sony vaio
Tenho um notebook da Sony Vaio, estou usando o Mint 12 KDE com windows. quero ser só Linux. vou formatar o note, porém, preciso saber como faço para instalar de volta voltar o drivers do note.
Agrdeço a ajuda .
Que o Mint seja daqui para 1000%
Agrdeço a ajuda .
Que o Mint seja daqui para 1000%
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Antes de tudo seja muito bem-vindo ao fórum Mint.
Aproveite também para ler as Regras do Fórum, no link "Recomendações aos novos usuários" em minha assinatura.
Por falar em regras, peço-lhe que edite sua mensagem devido as letras maiúsculas utilizadas, o que transgride nossa Regra de Conduta 11, descrita abaixo:
"11. Mensagens em letras MAIÚSCULAS poderão ser editadas sem aviso prévio. Letras MAIÚSCULAS equivalem a GRITAR e portanto são consideradas uma falta de respeito com os demais participantes do fórum;"
Quanto ao seu problema, sugiro que inicie a máquina com um Live-Dvd ou Live-USB e verifique se o hardware é configurado automaticamente (o que ocorre em praticamente todos os casos).
Abraço.
Atenciosamente,
Fórum Linux MInt Brasil
==== Editado ====
O usuário foi previamente avisado da desconformidade de sua mensagem com as regras logou às [quote][b]última visita 14/02/2012 18:24[/b][/quote] não editando.
Esperamos sua compreensão caro CONDE, pois devidos as regras que todos aceitamos a fazer o cadastro no Fórum Linux Mint Brasil é explicita
[quote][b]11. Mensagens em letras MAIÚSCULAS poderão ser editadas sem aviso prévio. Letras MAIÚSCULAS equivalem a GRITAR e portanto são consideradas uma falta de respeito com os demais participantes do fórum;[/b][/quote]
Mensagens editadas pela moderação.
T+