Barra de Progressão - Inicialização do Carregamento do Sistema

mlsvrmlsvr Marcelo L S
editado fevereiro 2012 em Ambientes Nativos
Amigos, eu gostaria de entender, uma vez que o LM tem como base o Ubuntu, por que não há uma barra de progressão de carregamento do sistema? O LM simplesmente fica com a tela "preta" durante um certo tempo durante o carregamento.
Bom, uma vez que o LM preza pela elegência, creio que esta barra de progressão no carregamento do sistema é um item a se considerar como "elegante". Acho que vale a pena o pessoal do desenvolvimento incluir esta barra no LM.

Comentários

• rweurweu rweu
    editado fevereiro 2012
    Boa noite a todos,

Voce tem razão, o Mint é uma distro que prima pelo esmero gráfico, e o que voce menciona de uma certa forma depõe contra ele.
    Não que a tela preta seja algo muito demorado, mas uma firula alí, seria realmente bem vinda.
    Será que o Clem, já foi inquirido sobre isso?, o cara deve ter uma infinidade de outras coisas prá olhar, e acredito que essa não seria a primeira da fila.

Valeu!!
  • thenatothenato Renato
    editado fevereiro 2012
    Olá pessoal, estou usando o Linux Mint 11 LXDe, e gostei muito, melhor do que o Lubuntu.

a unica coisa que não gostei é que a tela de boot é preta :/

existe alguma correção para isso?
  • rweurweu rweu
    editado fevereiro 2012
    Boa noite a todos,

Ok amigos, o Tópico [b]"Por que a tela de boot é preta ?"[/b], foi mesclado com o [b]"Barra de progressão - Inicialização do Carregamento do Sistema"[/b], pois ambos tem o mesmo teor.

Grato!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.