Boot Lento no Mint KDE
Fala galera Mint Br, estou aqui, perccebi algumas "anomalidades" no meu mint KDE, é que eu testei ele pelo pen drive antes de instalar e rodou de boa aora no HD, ele se mostra mais lento, enquanto no live 290 ele consumia , aqui ta com 310 com o firefox berto em ambos, creio que quando instalasse, ficaria mais rápido, mais depois eu resolvo, o problem é mesmo o boot que no KDE demora muito, aqui ele carrega a tela de logon rapido, cerca de 10 segundos, o problema esta depois dai, ele carrega o icone do HD,(demora);ferramentas(rápido)internet(razoavél);desktop(rápido);logo mint, depois disso, ele passe um tempão, aparece o painel inferior, mais o desktop fica travado, ainda fica com a tela do ícones carregados depois carrega os widgets, depois o consumo de meoria começa a subir(normal), so depois de mais ou mens 1:20 de carregado os ícones, ele libera o desktop ai ja da pra usar,beleza, alguem teve esse problema com a RC?ainda não tive tempo de atualizar, são 300megas, (vou atualizardurante o carnaval, sexta-feira, essa semana to meio sem tempo, escola) e se com a atualização pra versão final, isso se resolveu. ou pode ser que minha configuração que é fraca pro KDE?
Abraço!
Abraço!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Agora como é uma versão RC sugiro realmente que faça as atualizações, passando-o para a versão final, e aí volte a analisar o sistema, postando novamente se o problema persistir.
Lembre-se também de verificar se a placa de vídeo NVidia foi corretamente instalada.
Abraço.
Aplicativos - Sistemas - Configurações do sistema - informações do sistema - Gráficos
Tem que aparecer o modelo de sua placa de vídeo (Acredito que a sua seja a NVidia 9400, do sistema gráfico ION.