vlc
Boa tarde a todos!
estou com problemas com o vlc, já instalei várias vezes e ele simĺesmente não abre. uso um note da sony vaio, tenho 4 de ram,
o que devo fazer para usar o vlc?
já fiz atualizações no terminal root e nada.
ajudem - me por favor, sou leigo no linux.
abraço a todos!
estou com problemas com o vlc, já instalei várias vezes e ele simĺesmente não abre. uso um note da sony vaio, tenho 4 de ram,
o que devo fazer para usar o vlc?
já fiz atualizações no terminal root e nada.
ajudem - me por favor, sou leigo no linux.
abraço a todos!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
- Vc. clica nele e ele não abre ou ele não aparece na lista de programas?
- Qual versão do Mint está usando?
- Qual ambiente está usando: Gnome-Shell, Mate, KDE...?
- Já tentou abri-lo pelo terminal, usando o comando: [b]vlc[/b]?
Uma dica: que tal melhorar o título de seu post, alterando para algo como: "VLC não abre" ou "Problemas para abrir o VLC"? Isso descreve melhor a intenção do post e ainda pode fazer aumentar a atenção a ele. "vlc" ficou muito vago. ;-)
Vejamos CONDE, abra um terminal como user comum e digite:
[b]$ vlc[/b]
...Verifique a mensagem de erro que irá aparecer e post para termos uma idéia do que poderia estar ocorrendo!!
Em Tempo: Marcelo, muito boa a observação relativa ao subject
No aguardo!
estou ,muito feliz pela a atenção de vocês, peço que tenham paciência comigo, pois chego lá. Vou seguir as recomendações de vocês para resolver o problema com o vlc. Na verdade eu instalei ele e desinstalei várias vezes. Quando clico em seu ícone ele não abri. Estou mostrando para os amigos o mint e muitos estão querendo migrar para linux.
Um grande abraço a todos!!
Os usuários do Ubuntu 12.04 podem instalá-lo via Central de Programas do Ubuntu. E os usuários do Ubuntu 11.10 e do Linux Mint 12, podem instalá-lo via PPA, assim:
sudo add-apt-repository ppa:n-muench/vlc
sudo apt-get update && sudo apt-get install vlc
Fonte: [url=http://sejalivre.org/instalando-o-vlc-2-0-no-ubuntu-11-10-lancamento/]http://sejalivre.org/instalando-o-vlc-2-0-no-ubuntu-11-10-lancamento/[/url]