Erro de segurança no site de banco
Ola galera uma boa tarde a todos. Olha eu aqui com mais um problema, tentei entrar em uma conta pelo site da caixa economica federal olha só a mensagem que deu.
[b]Esta conexão não é confiável
Você solicitou que o Firefox conecte-se de forma segura a extratofgts.caixa.gov.br. Porém, não foi possível confirmar a segurança da sua conexão.
Normalmente, quando você tenta conecta-se de forma segura,
os sites apresentarão uma identificação confiável para comprovar que você está indo ao lugar certo.
Entretanto, a identidade deste site não pôde ser atestada.
O que devo fazer?
Se você habitualmente conecta-se sem problemas a este site, este erro pode significar que alguém está tentando se passar por ele. Você não deve continuar.
Detalhes técnicos
Isso deve ser problema do java né?[/b]
[b]Esta conexão não é confiável
Você solicitou que o Firefox conecte-se de forma segura a extratofgts.caixa.gov.br. Porém, não foi possível confirmar a segurança da sua conexão.
Normalmente, quando você tenta conecta-se de forma segura,
os sites apresentarão uma identificação confiável para comprovar que você está indo ao lugar certo.
Entretanto, a identidade deste site não pôde ser atestada.
O que devo fazer?
Se você habitualmente conecta-se sem problemas a este site, este erro pode significar que alguém está tentando se passar por ele. Você não deve continuar.
Detalhes técnicos
Isso deve ser problema do java né?[/b]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Ligando pra lá eles me disseram q o site ainda ñ está pronto para esta nova versão (versão 10) e q eu tentasse a versão anterior.
Mas eu tentei pelo chromium e funcionou 100%.
Então vc pode tentar pelo chromium e veja se consegue
Para utilizar o Internet Banking do BB o IcedTea é sufuciente, mas para poder utilizar o da Caixa de fato é necessário o Java (ao menos por enquanto, pois creio que com um pouco mais de tempo a equipe de desenvolvimento da versão open-source resolverá esse problema).
Abraço.