Driver da Nvidia para o ubuntu e o linux mint
[font=Georgia]Ola galera tava lendo um artigo que o Creto me passou e encontri um site que falava de uma atualização do NVIDIA para o ubuntu 11.10 e descobri que o drive da minha placa tava bem atrasada e que ja tinha os drive mais atualizados e descobri esse [b]PPA[/b] e que faz essa atualização.[/font]
[font=Georgia]Sei que nem são todos que gostão de usar repositorio PPA mas esta ai pra quem quizer dar uma olhada.[/font]
Antes de instalar de uma olhada na verção que estar instalado e depois instale o PPA e reinicia o pc e verificar si atualizou mesmo.
[color=CC9900]sudo apt-add-repository ppa:ubuntu-x-swat/x-updates && sudo apt-get update && sudo apt-get install nvidia-current[/color]
OBS: Eu depois que instalei eu desativei o repositório pra não ficar atualizando toda hora.
Desmarquei da seguinte maneira ===>configurações de sistema===> fontes de aplicativos===>outros software e desmarquei o ppa:ubuntu-x-swat/x.
E quando sair uma versão atualizada e estável eu marco novamente e atualizo.
[size=medium][color=6666FF]Fonte:[/color] [/size][url=http://www.noobslab.com/2011/09/nvidia-drivers-for-ubuntu-1110-oneiric.html]DRIVE NVIDIA[/url]
VALEU!!!!!
[font=Georgia]Sei que nem são todos que gostão de usar repositorio PPA mas esta ai pra quem quizer dar uma olhada.[/font]
Antes de instalar de uma olhada na verção que estar instalado e depois instale o PPA e reinicia o pc e verificar si atualizou mesmo.
[color=CC9900]sudo apt-add-repository ppa:ubuntu-x-swat/x-updates && sudo apt-get update && sudo apt-get install nvidia-current[/color]
OBS: Eu depois que instalei eu desativei o repositório pra não ficar atualizando toda hora.
Desmarquei da seguinte maneira ===>configurações de sistema===> fontes de aplicativos===>outros software e desmarquei o ppa:ubuntu-x-swat/x.
E quando sair uma versão atualizada e estável eu marco novamente e atualizo.
[size=medium][color=6666FF]Fonte:[/color] [/size][url=http://www.noobslab.com/2011/09/nvidia-drivers-for-ubuntu-1110-oneiric.html]DRIVE NVIDIA[/url]
VALEU!!!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Onde diz:
[quote]11. Mensagens em letras MAIÚSCULAS poderão ser editadas sem aviso prévio. Letras MAIÚSCULAS equivalem a GRITAR e portanto são consideradas uma falta de respeito com os demais participantes do fórum;[/quote]
T+