Compiz Fusion
e ae galera.
a minha duvida é o seguinte estou tentando ativar o compiz no mint 12 e até agora nada eu consegui ativar no Ubuntu mais no mint ta ruim, ja vi varios videos mais nehum explica direito, já entrei no modo clássico e nada, baixei o compiz e nada. e ae vcs podem me ajudar por favor?
a minha duvida é o seguinte estou tentando ativar o compiz no mint 12 e até agora nada eu consegui ativar no Ubuntu mais no mint ta ruim, ja vi varios videos mais nehum explica direito, já entrei no modo clássico e nada, baixei o compiz e nada. e ae vcs podem me ajudar por favor?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Antes de tudo seja muito bem-vindo.
Aproveite para dar uma lida no link "Recomendações aos novos usuários" em minha assinatura.
Quanto ao seu pedido, em nossa Wiki existe um artigo que mostra o passo a passo para habilitar o Compiz no Mint 12 Gnome-classic (atenção, ele só é compatível com esse ambiente gráfico). Segue o link:
[url=http://www.linuxmint.com.br/modules/dokuwiki/compiz]Habilitando o Compiz no Mint 12 (gnome-classic)[/url]
Tente instalar a Cairo dock (pelo gerenciador de aplicativos) e instale o plugin da cairo dock, dai reinicie o sistema no modo cairo dock gnome effects.
Pra mim funcionou...
Em primeiro lugar seja bem vindo ao Fórum Linux Mint Brasil!
Refaço o pedido do nosso colega [b]Hugo Leal[/b] e passei para dizer que seu tópico foi ovido para um fórum onde terá uma melhor visualização.
=== Movido ===
Espero sua compreensão e agradecemos a colaboração com o nosso fórum.
T+