Conte o motivo do seu nick
rweu
rweu
Bom dia a todos,
Fala Cretão!!, tomei a liberdade de postar aqui essa brincadeira, tal qual voce começou lá no Mageia, e lá a coisa tá indo de boa, é muito legal ver a criatividade, sendo posta em prática...> http://forum.mageiabr.org/viewtopic.php?f=26&t=559&sid=71760afd8b40225382dcca729df27199
Vou ser o primeiro aqui, fácil assim, tô copiando o meu "motivo" de lá, segue:
Citação:
Como bom carioca, eu gosto de diminuir as coisas, minimalizar e ao tentar abrir um cadastro no iG, (sim!, na época era o site!!) tentei abrir com "rw", mas dizia que faltava caracter, que só duas letras não podia etc, daí tentei...> rw + eu, como se dissesse, "eu sou o RW" colou!!, então em todos os fóruns passei a usar o "rweu", ou seja, resumindo, rweu quer dizer [b]"Eu sou o Roberto Wagner"[/b]
Gostaram!? peculiar ?
Valeu rapazi, a parada do Creto eu já sei, mas prá quem não sabe, ele mesmo vai explicar!!
Fala Cretão!!, tomei a liberdade de postar aqui essa brincadeira, tal qual voce começou lá no Mageia, e lá a coisa tá indo de boa, é muito legal ver a criatividade, sendo posta em prática...> http://forum.mageiabr.org/viewtopic.php?f=26&t=559&sid=71760afd8b40225382dcca729df27199
Vou ser o primeiro aqui, fácil assim, tô copiando o meu "motivo" de lá, segue:
Citação:
Como bom carioca, eu gosto de diminuir as coisas, minimalizar e ao tentar abrir um cadastro no iG, (sim!, na época era o site!!) tentei abrir com "rw", mas dizia que faltava caracter, que só duas letras não podia etc, daí tentei...> rw + eu, como se dissesse, "eu sou o RW" colou!!, então em todos os fóruns passei a usar o "rweu", ou seja, resumindo, rweu quer dizer [b]"Eu sou o Roberto Wagner"[/b]
Gostaram!? peculiar ?
Valeu rapazi, a parada do Creto eu já sei, mas prá quem não sabe, ele mesmo vai explicar!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
O motivo do meu nick é o seguinte: é o meu nome! :-D
Abraço!
Abraço, bom carnaval, juízo na folia, e fiquem com Deus.
Meu nick é caipirasp pelo fato de eu ser do interior paulista e ter um sotaque bem carregado e também por gostar do folclore caipira.
Sou chamado assim na internet, mas não gosto de utilizar meu nome em nenhum site. Po´rem já tive outros apelidos.
Post interessante!
É claro que se eu escolhesse qualquer uma das três palavras em russo teria trazido um enorme problema na comunicaçao, pois nosso alfabeto não possui várias letras do alfabeto russo. Por outro lado, para escrever Tovarishch é muito mais fácil. O som da letra “o” em Tovarishch se lê como um “a” fechado.
Minha companheira esteve na Rússia (Россия) em setembro/2012. Passou uma semana em Moscou (Москва) e outra em São Petersburg (являются Петербурге). Ela viu apenas uma senhora na porta de uma igreja em Moscou pedindo esmola. As ruas são esmeradamente limpas. As pessoas são muito educadas. O metro é uma obra de arte. ...
Assim camaradas, meu apelido tem como inspiração a cultura de toda uma Nação.
Abração,
Tovarishch
Al= Alexandre
quintela = Quintela :roll:
kkkkk
Valeu!