Conte o motivo do seu nick

rweurweu rweu
editado fevereiro 2012 em Café com Menta
Bom dia a todos,

Fala Cretão!!, tomei a liberdade de postar aqui essa brincadeira, tal qual voce começou lá no Mageia, e lá a coisa tá indo de boa, é muito legal ver a criatividade, sendo posta em prática...> http://forum.mageiabr.org/viewtopic.php?f=26&t=559&sid=71760afd8b40225382dcca729df27199

Vou ser o primeiro aqui, fácil assim, tô copiando o meu "motivo" de lá, segue:

Citação:

Como bom carioca, eu gosto de diminuir as coisas, minimalizar e ao tentar abrir um cadastro no iG, (sim!, na época era o site!!) tentei abrir com "rw", mas dizia que faltava caracter, que só duas letras não podia etc, daí tentei...> rw + eu, como se dissesse, "eu sou o RW" colou!!, então em todos os fóruns passei a usar o "rweu", ou seja, resumindo, rweu quer dizer [b]"Eu sou o Roberto Wagner"[/b]

Gostaram!? peculiar ?

Valeu rapazi, a parada do Creto eu já sei, mas prá quem não sabe, ele mesmo vai explicar!!

Comentários

• editado fevereiro 2012
    Legal!

O motivo do meu nick é o seguinte: é o meu nome! :-D
  • editado fevereiro 2012
    Eu tambem uso, porque é meu nome Olacir Oliveira :lol: , so que coloco so olacir mesmo.
    Abraço!
  • editado fevereiro 2012
    O meu é o nome, também. O número, ao contrário do que alguns podem pensar, não é o ano de nascimento (sou um pouquinho mais velho). :-D :-D Foi o número que o provedor forneceu como sugestão quando criei o e-mail. Gostei e utilizo até hoje.

Abraço, bom carnaval, juízo na folia, e fiquem com Deus.
  • editado fevereiro 2012
    johnny eh meu apelido, na verdade meu nome eh Donisete, e o dnb eh uma homengem ao estilo musical drum'n'bass, ao qual eu gosto muito ...
  • editado março 2012
    Bom, meu nome é Pablo Diehl da Silva, então nem tem muito o que explicar sobre a origem do meu nick.
  • editado agosto 2012
    Boa tarde, cumpadres (e cumadres também).

Meu nick é caipirasp pelo fato de eu ser do interior paulista e ter um sotaque bem carregado e também por gostar do folclore caipira.
  • mmaverickmmaverick milesmaverick
    editado agosto 2012
    Bem, o motivo do meu nick, é que eu gosto muito do Tails, aquela reposinha que sempre acompanha o Sonic, e o nome real dele era [b]Miles[/b] Tails Prower, e também estava testando o Ubuntu Maverick, Juntei um ao outro e ficou MilesMaverick. Utilizo desde maio do ano passado.

Sou chamado assim na internet, mas não gosto de utilizar meu nome em nenhum site. Po´rem já tive outros apelidos.
  • editado agosto 2012
    Bom Dia! Eu participei há algum tempo atrás do Neobux, um sistema Pay To Click, onde você clica em anúncios diariamente para ganhar dólares, isso derivou o nick PTC e Mestre porque eu era mestre mesmo kkkk
    Post interessante!
  • editado dezembro 2012
    Boa noite a todos. Tenho admiração pelo povo simples da Rússia. De Karl Marx ao balé Bolshoi, passando por Dostoievsky e Tchaikovsky. Tovarishch é a grafia mais próxima da fonética dos sons Товарищ , товарищем e товарища que significam camarada em russo.

É claro que se eu escolhesse qualquer uma das três palavras em russo teria trazido um enorme problema na comunicaçao, pois nosso alfabeto não possui várias letras do alfabeto russo. Por outro lado, para escrever Tovarishch é muito mais fácil. O som da letra “o” em Tovarishch se lê como um “a” fechado.

Minha companheira esteve na Rússia (Россия) em setembro/2012. Passou uma semana em Moscou (Москва) e outra em São Petersburg (являются Петербурге). Ela viu apenas uma senhora na porta de uma igreja em Moscou pedindo esmola. As ruas são esmeradamente limpas. As pessoas são muito educadas. O metro é uma obra de arte. ...

Assim camaradas, meu apelido tem como inspiração a cultura de toda uma Nação.

Abração,
    Tovarishch
  • editado dezembro 2012
    Bem, meu nick vem da abreviação de meu nome.
    Al= Alexandre
    quintela = Quintela :roll:

kkkkk

Valeu!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.