( Resolvido )Programa instalado sumiu.

editado fevereiro 2012 em Aplicativos
Ola galera eu instalei um programinha aqui no meu mint 12 mas agora eu não acho ele, era pra ele si encontrar em Aplicativos===>Acessórios mas o mesmo não si encontra la .
Já fui la [color=0000CC]synaptic[/color] e o mesmo mostra que estar instalado.
O programa e esse [color=0000CC]Multiboot[/color].

Eu tentei instalar ele de acordo com o site aqui==>[url=http://www.pendrivelinux.com/multiboot-create-a-multiboot-usb-from-linux/]multiboot[/url] que fala sobre ele mas na hora de instalar não dar certo da o seguinte erro [color=990033]installing multisystem requires administrator rights.[/color] e depois clico OK nessa mensagem da a seguinte mensagen [color=990000]xterm: Can' t exacvp sudo /home/francis/area: Arquivo ou diretório não encontrado.[/color] Ai resolvir instalar pelo [color=0000FF]synaptic[/color] e também nada.

A onde foi parar o programa?

Comentários

• rweurweu rweu
    editado fevereiro 2012
    Bom dia a todos,

Ok, resolvi instalar por aqui também, e deu a mesma coisa.

Se vou a Aplicativos...Acessórios...Search for files...Name contains: Multiboot...Look in folder: File Sistem...ele diz estar instalado, mas não coloca entrada em lugar algum.

Se vou a terminal e mando:
    rweu@rweu ~ $ multiboot
    multiboot: command not found

Se dou CTRL+ALT+BACKSPACE, e volto nada!

Se desinstalo, reinstalo via linha de comando, nada!!

Estranho!!

..........................................................................................................

Em tempo:
    Instalei o Unetbootin via linha de comando
    $ sudo apt-get install unetbootin

Veja se esse te serve, até algum cabeção aqui do fórum desvendar o místério do multiboot

OBS: O Unetbootin, ficou em Aplicativos...Sistema...UNetbootin

Boa sorte!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.