( Resolvido )Programa instalado sumiu.
Ola galera eu instalei um programinha aqui no meu mint 12 mas agora eu não acho ele, era pra ele si encontrar em Aplicativos===>Acessórios mas o mesmo não si encontra la .
Já fui la [color=0000CC]synaptic[/color] e o mesmo mostra que estar instalado.
O programa e esse [color=0000CC]Multiboot[/color].
Eu tentei instalar ele de acordo com o site aqui==>[url=http://www.pendrivelinux.com/multiboot-create-a-multiboot-usb-from-linux/]multiboot[/url] que fala sobre ele mas na hora de instalar não dar certo da o seguinte erro [color=990033]installing multisystem requires administrator rights.[/color] e depois clico OK nessa mensagem da a seguinte mensagen [color=990000]xterm: Can' t exacvp sudo /home/francis/area: Arquivo ou diretório não encontrado.[/color] Ai resolvir instalar pelo [color=0000FF]synaptic[/color] e também nada.
A onde foi parar o programa?
Já fui la [color=0000CC]synaptic[/color] e o mesmo mostra que estar instalado.
O programa e esse [color=0000CC]Multiboot[/color].
Eu tentei instalar ele de acordo com o site aqui==>[url=http://www.pendrivelinux.com/multiboot-create-a-multiboot-usb-from-linux/]multiboot[/url] que fala sobre ele mas na hora de instalar não dar certo da o seguinte erro [color=990033]installing multisystem requires administrator rights.[/color] e depois clico OK nessa mensagem da a seguinte mensagen [color=990000]xterm: Can' t exacvp sudo /home/francis/area: Arquivo ou diretório não encontrado.[/color] Ai resolvir instalar pelo [color=0000FF]synaptic[/color] e também nada.
A onde foi parar o programa?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Ok, resolvi instalar por aqui também, e deu a mesma coisa.
Se vou a Aplicativos...Acessórios...Search for files...Name contains: Multiboot...Look in folder: File Sistem...ele diz estar instalado, mas não coloca entrada em lugar algum.
Se vou a terminal e mando:
rweu@rweu ~ $ multiboot
multiboot: command not found
Se dou CTRL+ALT+BACKSPACE, e volto nada!
Se desinstalo, reinstalo via linha de comando, nada!!
Estranho!!
..........................................................................................................
Em tempo:
Instalei o Unetbootin via linha de comando
$ sudo apt-get install unetbootin
Veja se esse te serve, até algum cabeção aqui do fórum desvendar o místério do multiboot
OBS: O Unetbootin, ficou em Aplicativos...Sistema...UNetbootin
Boa sorte!!