Instalação do Linux Mint
reenan
Renan Teixeira da Silva
Oi galera, boa tarde!
Estou tentando instalar o Mint 12 através de máquina virtual. Eu até consegui instalá-lo, porém a instalação se completa mas não aparece opção para eu digitar senha, usuário, idioma! Estranho, pois eu já o instalei uma outra vez e estes apareceram. Por que será que está acontecendo isso? Aguardo resposta.
Estou tentando instalar o Mint 12 através de máquina virtual. Eu até consegui instalá-lo, porém a instalação se completa mas não aparece opção para eu digitar senha, usuário, idioma! Estranho, pois eu já o instalei uma outra vez e estes apareceram. Por que será que está acontecendo isso? Aguardo resposta.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Renan Teixeira da Silva escreveu:
Oi galera, boa tarde!
Estou tentando instalar o Mint 12 através de máquina virtual. Eu até consegui instalá-lo, porém a instalação se completa mas não aparece opção para eu digitar senha, usuário, idioma! Estranho, pois eu já o instalei uma outra vez e estes apareceram. Por que será que está acontecendo isso? Aguardo resposta.[/quote]
Caro Renan,
Antes de tudo seja muito bem-vindo ao fórum Mint. Aproveite para dar uma lida no link "Recomendações aos novos usuários", em minha assinatura.
Quanto ao seu problema, você diz ter conseguido instalar o Mint sem problemas, confere?
Em caso positivo, ao você ligar o seu PC o sistema entra automaticamente no Mint, sem pedir login e senha, e você gostaria de modificar isso. É esse o problema?
Em relação a questão dos idiomas já há um tópico aqui no fórum com a solução (Veja o post #15 desse tópico). Lembre-se sempre de fazer uma pesquisa antes. Segue o link:
[url=http://www.linuxmint.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?start=10&topic_id=2239&viewmode=flat&order=ASC&type=&mode=0]idiomas[/url]
Abraço e tenha um ótimo Carnaval.
Já várias instalei o Linux Mint numa máquina virtual e nunca me deu tal problema.
Confira o md5sum pois pode ser iso corrompida. E também recomendo que baixe uma nova iso e tente instalar através dessa nova iso baixada.
Atenciosamente, Henri1977.