Opa amigos!!

editado fevereiro 2012 em Apresente-se
Boa noite aí, galera!
Espero ser bem recebido aqui no fórum, eu sou o Will de Jaboatão dos Guararapes/PE e tenho 16 anos. Comecei a usar Linux no ano passado, mas passei a usar para fins de estudos agora, portanto ainda sou um pouco fraco no assunto :)

Já usei um pouco de Debian e Ubuntu, recentemente fui atraído para o Mint por causa do Unity, que fez com que minha relação com o Ubu acabasse.

Espero aprender muito aqui com vocês :hammer:

Abraços!!

Comentários

• editado fevereiro 2012
    Ola amigo, seja bem vindo cara, eu tambem soi meio novato, comecei ano passado com Ubuntu, largeui por causa do Unity pesado e pouco produtivo pra mim, vim pro Mint que é uma distro leve, elegante e fácil de usar, e o melhor ja vem completa, espero que goste da distro e sinta-se em casa, hehe.
    Abraço!
  • editado fevereiro 2012
    Olá wlcosta seja muito bem vindo ao fórum linux mint brasil.
    Atenciosamente, Henri1977.
  • CretoCreto Paulo Benedito
    editado fevereiro 2012
    Olá [b]Will[/b],
    [quote]
    wlcosta escreveu:
    Boa noite aí, galera!
    Espero ser bem recebido aqui no fórum, eu sou o Will de Jaboatão dos Guararapes/PE e tenho 16 anos. Comecei a usar Linux no ano passado, mas passei a usar para fins de estudos agora, portanto ainda sou um pouco fraco no assunto :)

Já usei um pouco de Debian e Ubuntu, recentemente fui atraído para o Mint por causa do Unity, que fez com que minha relação com o Ubu acabasse.

Abraços!![/quote]
    Seja muito bem vindo meu caro ao nosso Portal Linux Mint Brasil, faça dessa casa a sua casa.

[b]Apenas peço gentilmente que dê uma lida no link contido na minha assinatura ai embaixo[/b], para conhecer algumas recomendações sociais do nosso fórum.

No mais, espero que possamos lhe ser útil dentro do possivel e conforme vá ganhando experiência no Linux Mint vá auxiliando os demais colegas de fórum, pois no Linux todos somos uns eternos iniciantes sempre aprendendo um pouco a cada dia.

Saiba que é um prazer tê-lo conosco.

Creto

T+
  • editado fevereiro 2012
    [quote]
    wlcosta escreveu:
    Boa noite aí, galera!

Abraços!![/quote]

Seja muito bem-vindo ao fórum , conterrâneo. :-D

Abraço.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.