Webcam no Linux Mint 12
Olá pessoal!!!
Peço desculpas se a minha dúvida já foi abordada por outro usuário e resolvida, mas eu não achei nada sobre o assunto no forum.
Eu instalei essa semana o Linux Mint 12 Lisa na minha máquina e gostei muito da versão.Mas acontece que eu tenho uma webcam e, como sou novo nessa parte, não sei como configurá-la no linux Mint. Quando eu tento usá-la no aMSN, sempre dá um erro como se não fosse detectada nenhuma webcam. Por favor, me ajudem!!!
Webcam:
Fabricante: A4Tech
Modelo: PK-935
Peço desculpas se a minha dúvida já foi abordada por outro usuário e resolvida, mas eu não achei nada sobre o assunto no forum.
Eu instalei essa semana o Linux Mint 12 Lisa na minha máquina e gostei muito da versão.Mas acontece que eu tenho uma webcam e, como sou novo nessa parte, não sei como configurá-la no linux Mint. Quando eu tento usá-la no aMSN, sempre dá um erro como se não fosse detectada nenhuma webcam. Por favor, me ajudem!!!
Webcam:
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Adrix escreveu:
Olá pessoal!!!
Webcam:
[/quote]
Se você está tentando usá-la na rede Windows Live (MSN) , da Microsoft, não vai mesmo conseguir, pois desde a última mudança de protocolos da empresa não está sendo acessível a vídeo conferência pelo Linux.
Enquanto esse problema não é resolvido só resta a opção de usar um outro comunicador online (Skype, etc.). Video conferência no MSN, por enquanto, só via Windows.
Abraço.