Não consigo instalar no acer aspire one
Fernando
Fernando
Bom dia, não estou conseguindo iniciar o Linux Mint 8 no meu acer aspire one, o mint esta gravado em um pendrive bootavel (persistente). ele começa iniciar normalmente e congela antes de aparecer o desktop, a tela fica bugada e congela
Obs: o ubuntu 9.10 inicia normalmente
Obs: o ubuntu 9.10 inicia normalmente
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Amigo, ele não mostra nenhuma mensagem de erro? Qual é a sua placa de vídeo? Qual a versão Mint que esta instalado no Pendrive?
Grande abraço companheiro.
talvez seja a forma de como vc transferiu a iso para o pendrive...
quando eu fui tentar instalar o ubuntu netbook remix 9.10 em um wind não obtive sucesso e o erro era parecido com o seu, bootava normalmente mas durante a instalação simplesmente parava (eu usei o tutorial da propria caconical para passar pro pen).
então resolvi tentar instalar o ubuntu netbook remix 9.04 e segui um outro metodo de passar para o pendrive e funcionou perfeitamente...
talvez seja problema da iso mesmo, mas se está bootando, dá pra ver durante a inicialização do boot se há problemas com a iso...
eu sugiro vc tentar outros métodos de passar para o pendrive...
boa sorte
Ja instalei muitos linux, o mint e o mais elegante, adoro...
Agora to instalando o 10.04 ubuntu pra ver se resolve.
E pelo cd em outras maquinas ja aconteceu isto tb, montava no live de boa, quando ia executar alguma coisa no instalado nao ia, MAS AO PONTO DE NEM CHEGAR NA TELA DE LOGIN E DEMAIS JA...