Comunidade, com licença.
Pessoal, boa noite!
Me chamo Erik, sou profissional da área de TI, atualmente sou responsável pelo departamento de TI de uma empresa que atua no ramo de consórcios. Em 2010 fizemos a migração de 80% do nosso parque computacional para Linux, utilizamos a distribuição Ubuntu e ouvi informações por ai de que esta distro Linux Mint esta excelente e tenho interesse em conhecer mais sobre, estou pensando em mudar a distro na Empresa e me interessei por esta.
Parabéns a todos os envolvidos, diretamente e indiretamente com a distro e com o Linux Mint Brasil.
Abraços
Erik Castilho
Me chamo Erik, sou profissional da área de TI, atualmente sou responsável pelo departamento de TI de uma empresa que atua no ramo de consórcios. Em 2010 fizemos a migração de 80% do nosso parque computacional para Linux, utilizamos a distribuição Ubuntu e ouvi informações por ai de que esta distro Linux Mint esta excelente e tenho interesse em conhecer mais sobre, estou pensando em mudar a distro na Empresa e me interessei por esta.
Parabéns a todos os envolvidos, diretamente e indiretamente com a distro e com o Linux Mint Brasil.
Abraços
Erik Castilho
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Aproveite para dar uma lida no link "Recomendações aos novos usuários" em minha assinatura.
Você encontrará bastante material sobre a distro e o Linux em nossa Wiki, assim como na lista de material sobre Linux gentilmente postada por nosso colega Creto, no link abaixo:
[url=http://www.linuxmint.com.br/forum/t-1653/material-para-estudo-e-informa%C3%A7%C3%B5es-sobre-o-gnu-linux.html?&forum=2&post_id=12958#forumpost12958]Material sobre Linux[/url]
Abraço.