Conexão de internet fica defeituosa no linux...
Ontem tentei instalar linux mint 12 no meu PC novo (que tinha vindo com Ruimdows)... A instalação correu tudo bem... Mas parece que minha conexão de internet não está "gostando" do linux... Tipo, funcionar funciona, mas fica caindo e lento pra kct, coisa que não acontece no windows...Daí eu fiz aquele speedtest da copel.... No windows a velocidade chegava à 8 megas (e a GVT me prometeu 15, malditos ¬¬) Mas no linux fica 0.5 MB! o.o
O que está acontecendo, afinal?
Also, notei que quando estou no linux a minha caixa de som fica fazendo uns chiados quando tento usar a rede, como se estivesse dando interferência... Isso NÃO ACONTECE no windows....
O que está acontecendo, afinal?
Also, notei que quando estou no linux a minha caixa de som fica fazendo uns chiados quando tento usar a rede, como se estivesse dando interferência... Isso NÃO ACONTECE no windows....
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Eu tb sou "ninguém" em linux; mas tive o mesmo problema que vc. - não sei de onde vc. instalou, fez download? usou cd já gravado...pode estar com algum problema..eu fiz o seguinte: radical, formatei a partição e reinstalei . hoje meu mint 12 tá melhor que o Rwindows 7 que está em dual boot.
Seja bem vindo ao Mint e ..persevere...KKKKKK