Mageia Live Pen Drive
Ola´amigos, bom primeiro eu sei que posso estar meio errado estar postando sobre outra distro, mas é que preciso de ajuda, é que eu baixei o mageia e quero rodar via live, so que ja tentei de todo jeito aqui e não eu em nada untebootin, Yummi etc...nenhum dos dois deu, ja pesquisei no google e nada, ai queria saber qual o programa que voces usam ai pra dar boot pelo pen drive com o mageia, que de certo, porque comigo ele carrega, aparece a tela com os pontinhos azuis carregando tipo a splash do ubuntu e nome mageia, mas ele demora e quando termina não abre continua lá, alguma luz ai?
Abraço
PS.: Moderas podem exluir o tópico se precisar.
Abraço
PS.: Moderas podem exluir o tópico se precisar.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
1 - Vc conferiu o md5sum da iso antes de colocar no pendrive?
2 - Eu ja tive problemas no pendrive... foi só mudar de pendrive q funcionou com varias distros.
Sucesso
Olacir,
Eu acho que você errou de forum. O forum correto é do mageia Brasil. De qualquer forma, você deve instalar o unetbootin assim http://forum.mageiabr.org/viewtopic.php?f=16&t=570
Boa sorte! Se não conseguir vai lá no forum correto do mageia Brasil e peça suporte.
Abs.
:lol: [quote]
olacir wrote:
Ola´amigos, bom primeiro eu sei que posso estar meio errado estar postando sobre outra distro, mas é que preciso de ajuda, é que eu baixei o mageia e quero rodar via live, so que ja tentei de todo jeito aqui e não eu em nada untebootin, Yummi etc...nenhum dos dois deu, ja pesquisei no google e nada, ai queria saber qual o programa que voces usam ai pra dar boot pelo pen drive com o mageia, que de certo, porque comigo ele carrega, aparece a tela com os pontinhos azuis carregando tipo a splash do ubuntu e nome mageia, mas ele demora e quando termina não abre continua lá, alguma luz ai?
Abraço
PS.: Moderas podem exluir o tópico se precisar.[/quote]
Devido seu tópico não tratar do Linux Mint estou movendo para um fórum mais apropriado para ser tratado o assunto, certo?
Espero sua compreensão, com o meu procedimento, vizando a organização do nosso fórum.
=== Editado ===
Caro Olacir faço minhas as palavras do caro Otto, lá no Mageia Brasil você do mesmo jeito que aqui será muito bem recebido e os colegas de lá também são muito bons no suporte, esperamos por você lá.
:lol:
Obrigado
=== Movido ===
T+