AptOnCD não funciona Linux Mint 12 64 bits
ruysabino
Ruy Sabino
Tenho o Linux Mint 12 instalados em casa e no trabalho, ambos em 64 bits. Em casa estou offline sem internet, então tentei usar o AptOnCD, atualizando e instalando os programas que desejo, e depois gerando o CD para poder instalar em casa. Já fiz isto com diversas distros e até mesmo com o Mint.
Mais nesta última tentativa minha não deu certo, o CD gerado e gravado não é lido nem pelo AptOnCd, nem pelo Synapt como era antigamente.
Alguém sabe de alguma incompatibilidade com esta versão? apesar de que o AptOnCd vem por padrão instalado!
Não sei mais o que fazer, mesmo copiando a pasta do cache do apt, não consigo em casa instalar os programas que quero!
Mais nesta última tentativa minha não deu certo, o CD gerado e gravado não é lido nem pelo AptOnCd, nem pelo Synapt como era antigamente.
Alguém sabe de alguma incompatibilidade com esta versão? apesar de que o AptOnCd vem por padrão instalado!
Não sei mais o que fazer, mesmo copiando a pasta do cache do apt, não consigo em casa instalar os programas que quero!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.