(Resolvido)Nao consigo instalar o LinuxMInt 12 DVD

Da erro na hora da gravaçao tentei grava pelo Linux e pelo windows e deu no mesmo , ja baixei ele duas vezes
e ja fiz das duas vezes a soma do MD5 q deu exato ao do site , o q eu quero é uma ajuda ou alguem q possa me enviar por correio um DVD da distro !

Valeu !

[i][b]Provavelmente era algun problema na midia de dvd comprei outra e deu tudo certo

Valeu![/b][/i]

Comentários

• CretoCreto Paulo Benedito
    editado março 2012
    Olá Omascara,

Primeiro seja bem vindo ao Portal Linux Mint Brasil!

Amigo enviar até dá mas pergunto você já pensou ser sua gravadora, pergunto não tem como você pegar essa ISO e gravar em um outro PC de preferência que tenha (no windows) o Ashampoo para grava-la e no Linux qualquer aplicativo de gravação Escolhendo sempre Gravar Imagem e nunca como dados e em baixa velocidade qualquer coisa posso lhe mandar sim, mas demoraria moro no estado do Pará.

Qualquer coisa volte a postar.

T+
  • editado março 2012
    caracas ... tou mais ao menos com o mesmo prob. Gravei o ISO ( Os ficheiros e não o arquivo iso ) no dvd mas gravei em 8x ... será isso o problema ?
    Chequei o md5 tudo ok.
    Criei uma partição manualmente no win e formateia em NTFS.

Na hora de instalar, o cd arranca normal, vejo a tela do " Boot in 6,5,4,3,2,1, ....

Depois vejo as linhas ................................... e no final vejo o Ready ! e o cursor intermitente por baixo.

Porem depois a tela fica preta durante largos segundos e depois aparece-me uma mensagem de erro " Panic Mode " falando algo #20 Ubuntu

será de ter gravado o cd em 8x ? Tenho de instalar o ubuntu primeiro ?

Não entendo nada de linux por isso desculpem pela lerdisse ...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.