Apresentação Marcelo Leichsenring
Boa noite pessoal, tudo bem?
Meu nome é Marcelo Leichsenring. Sou novato no mundo linux e atualmente estou fazendo um curso pela 4Linux. Já instalei várias distribuições, e até pouco tempo atrás pensei ter encontrado a correta, que seria o Sabayon. Nós usuários linux sabemos quão é difícil nos adaptarmos a uma :). Como eu disse anteriormente, pensei ter encontrado a que me adaptava perfeitamente.... mas mesmo com receio instalei o linux mint no meu notebook.... virtualbox funcionou perfeitamente, microsoft office 2007 por incrível que pareça, entre muitas distros que já testei, aqui funcionou perfeitamente (minha esposa usa :). Acredito fielmente que encontrei minha distribuição GNU Linux. Estou fazendo vários testes para abandonar de vez o windows. Espero também, com o decorrer do tempo poder ajudar a todos aqui.
Fico muito feliz de poder participar dessa comunidade. Abraços a todos.
ATT.,
Marcelo Leichsenring
Meu nome é Marcelo Leichsenring. Sou novato no mundo linux e atualmente estou fazendo um curso pela 4Linux. Já instalei várias distribuições, e até pouco tempo atrás pensei ter encontrado a correta, que seria o Sabayon. Nós usuários linux sabemos quão é difícil nos adaptarmos a uma :). Como eu disse anteriormente, pensei ter encontrado a que me adaptava perfeitamente.... mas mesmo com receio instalei o linux mint no meu notebook.... virtualbox funcionou perfeitamente, microsoft office 2007 por incrível que pareça, entre muitas distros que já testei, aqui funcionou perfeitamente (minha esposa usa :). Acredito fielmente que encontrei minha distribuição GNU Linux. Estou fazendo vários testes para abandonar de vez o windows. Espero também, com o decorrer do tempo poder ajudar a todos aqui.
ATT.,
Marcelo Leichsenring
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
malcavus wrote:
Boa noite pessoal, tudo bem?
ATT.,
Marcelo Leichsenring[/quote]
Seja muito bem vindo ao fórum Mint Brasil, Marcelo.
Aproveite para dar uma lida nas [url=http://www.linuxmint.com.br/c/regras_do_forum]regras gerais do fórum[/url].
Fico feliz que você tenha gostado do Mint, assim como eu. De fato é uma distro maravilhosa.
Como você está fazendo este curso sobre Linux acredito que esteja interessado em encontrar um bom material para estudo, não é? Sendo assim é só clicar no link abaixo e encontrará um belo acervo para se aprofundar no GNU/Linux.
[url=http://www.linuxmint.com.br/forum/t-1653/material-para-estudo-e-informa%C3%A7%C3%B5es-sobre-o-gnu-linux.html]Material para estudo[/url]
Grande abraço e fique com Deus.
O mais breve possível, leia o texto indicado em minha assinatura, por favor.
Fico feliz por sua satisfação com o Linux Mint. Que essa satisfação se estenda a esta comunidade.
[b]Fique com Deus.[/b]