Após alguns minutos tela fecha
Olá,
Sou iniciante no fórum e no mundo Linux, instalei faz uma semana o Mint 9 no meu Dell Dimension 2400 e tenho gostado muito. O único problema que tenho no momento é que após alguns minutos a tela fecha, fica preta e com listras brancas piscando.
Após reiniciar o pc volta a funcionar sem problemas e não fecha mais a tela, alguma dica? Já verifiquei contato do VGA etc...no mais tudo funciona perfeitamente e estou achando muito legal e aprendendo.
:-)
Sou iniciante no fórum e no mundo Linux, instalei faz uma semana o Mint 9 no meu Dell Dimension 2400 e tenho gostado muito. O único problema que tenho no momento é que após alguns minutos a tela fecha, fica preta e com listras brancas piscando.
Após reiniciar o pc volta a funcionar sem problemas e não fecha mais a tela, alguma dica? Já verifiquei contato do VGA etc...no mais tudo funciona perfeitamente e estou achando muito legal e aprendendo.
:-)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Antes de tudo seja muito bem-vindo ao fórum Mint Brasil.
Aproveite para dar uma lida nas [url=http://www.linuxmint.com.br/c/regras_do_forum]Regras gerais do Fórum Mint.[/url]
Quanto ao seu problema, é necessário que forneça mais informações de forma que possamos ajudá-lo. Por exemplo:
Qual o hardware de sua máquina? (caso não saiba vá ao terminal e digite:
sudo lshw (a primeira letra é um "L").
Copie e cole tudo que aparecer na tela, após digitar o comando e dar enter, aqui neste tópico.
Abraço.