Colaboração comunitária para o pagamento de um novo dedicado para Linux Mint Brasil
Creto
Paulo Benedito
Bem em termos técnicos não saberei explicar, mas venho pedir a atenção de todos.
O Portal Linux Mint Brasil está passando por alguns problemas técnicos (os quais como disse não sei explicar) mas que precisa de nosso auxilio para pagar um novo "dedicado" para sua hospedagem. Bem creio que nosso webmaster o Sr. Carlos Lorenzon se pronunciará neste tópico e vos explicara melhor.
Mas a sugestão do Creto é que dentro do possível, vamos colaborar gente para que nosso portal/fórum volte a plena atividade como antes.
Atenciosamente,
Paulo, "Creto"
T+
O Portal Linux Mint Brasil está passando por alguns problemas técnicos (os quais como disse não sei explicar) mas que precisa de nosso auxilio para pagar um novo "dedicado" para sua hospedagem. Bem creio que nosso webmaster o Sr. Carlos Lorenzon se pronunciará neste tópico e vos explicara melhor.
Mas a sugestão do Creto é que dentro do possível, vamos colaborar gente para que nosso portal/fórum volte a plena atividade como antes.
Atenciosamente,
Paulo, "Creto"
T+
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Oq isso quer dizer? Quer dizer que as coisas não estão ocorrendo simultaneas. Você posta algo no fórum apenas passados os 5 mins os outros verão seu post.
Isso amenizou um pouco a situação do portal, mas não resolveu!
Para o Linux Mint Brasil voltar a não ter o cacheamento e tbm não provocar load alto no servidor precisamos de um novo dedicado exclusivo para ele, ou caso necessário dividir um com o CentOSBR.
O valor mensal de um dedicado bom para atender a isso esta na média 170 dolares que em alguns momentos podem chegar a 340 reais....
Caso possam dar uma força seria bem vinda...
Obrigado
-há uma conta p/ deposito?
-penso em fazer um contribuição anual
T+
Concordo que o pagamento pelo Paypal, embora, talvez, a opção mais adequada, pode complicar um pouco. Eu mesmo (acho que por incompetência) nunca consegui fazer nada pelo Paypal... :-D
Se tivéssemos uma conta para depositar e o dono da conta efetuasse o pagamento, seria mais fácil para todos. Opinião.
[b]
Fique com Deus.[/b]
Estou ajudando com o que posso no momento:
Transferência entre contas BB - Conta-corrente para conta-corrente
Comprovante
SISBB - Sistema de Informações Banco do Brasil - 26/03/2012 - Autoatendimento BB - 18:03:03
Agência: XXX-X - Conta: XXXXX-X - Cliente: DENIS R S FERRAZ
Debitado
Agência:XXX-X
Conta:XXXXX-X
Nome:DENIS R S FERRAZ *
Data: Nesta data
Creditado
Agência:3173-9
Conta:11930-X
Nome:CARLOS EDUARDO S LORENZON
Valor: 15,00
Transação efetivada com sucesso!
Fiquem Todos com Deus e obrigado!
-
Número da confirmação: 9LA704915E908021U
Valor da doação: R$6,91
Total: R$6,91
Objetivo: Linux Mint Brasil
Referência: Mint
Colaborador: francisco leonidas vidal lima
Espero que cada um possa doar mesmo que pequenas quantias como essas que nao fazem ninguem ficar mais pobre ou mais rico,doo sempre para sites no brasil independentes,como linux brasil e jogosnoubuntu br,apoio o software livre e fasso de um tudo para que o brasil tenha sua representacao .