gravar audio xvidcap?
olá pessoal, o xvidcap é muito melhor do que o recordmydesktop, porque vai codificando o arquivo em tempo real e posso modificar o tipo de arquivo que vou salvar, avi ou wmv ou flv etc
porém o unico defeito é que o xvidcap não grava o audio, já tentei de todas as maneiras e nunca funciona.
detalhe que o xvidcap é o unico que grava as janelas de algums programas como o pcsxr porque no recordmydesktop a tela fica azul.
alguem me ajuda? como diabos vou fazer o xvidcap capturar o audio?
porém o unico defeito é que o xvidcap não grava o audio, já tentei de todas as maneiras e nunca funciona.
detalhe que o xvidcap é o unico que grava as janelas de algums programas como o pcsxr porque no recordmydesktop a tela fica azul.
alguem me ajuda? como diabos vou fazer o xvidcap capturar o audio?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Valeu !
Moro em Sao Paulo
Mas respondendo: mesmo usando outros programas pra fazer captura, como o recordmydesktop, eu uso o Audacity pra capturar o áudio. Não sei qual seu ambiente gráfico, então não posso ser específico quanto a configuração:
Se quiser capturar o áudio do computador como um todo, por exemplo, os sons de um jogo:
- Configure sua interface de audio (ex: alsa, jack, esd) para monitorar o audio principal, isso é, não usar a captura como mic ou aux.
Se for capturar mic ou aux, basta selecionar a que for usar.
Aí, no Audacity, selecione o método de captura default do computador (em preferências).
Estou meio ocupado agora, não tenho como detalhar melhor, mas é assim que faço.
Abraços!