Pagina 2
Olá boas, eu tinha postado [url=http://www.linuxmint.com.br/forum/p-14108/re-ol%C3%A1-iniciante-linux-na-area---duvida-sobre-dual-boot-.html?&start=10]aqui[/url] a observação, mas vi agora que já existe aqui um espaço no forum para estes pequenos bugs, então aqui posto uma cópia da observação:
"
Uma Observação para o Colega Webmaster aqui do Site:
A unica forma que tenho de visualizar a página onde está este comment ( página 2 do Topico ) é clicar nas " duas setinhas " para ir ter direto ao ultimo post. O entrar normal no Post e clicar na página 2 não funciona e o alterar para visualizar os posts do mais recente para o mais antigo tb não funciona.
Não sei se será algo com o meu firefox mas enfim ... aqui fica a observação =)
"
Estou virado para um bug do CMS mas enfim ... resumindo não sei o que se passa =)
"
A unica forma que tenho de visualizar a página onde está este comment ( página 2 do Topico ) é clicar nas " duas setinhas " para ir ter direto ao ultimo post. O entrar normal no Post e clicar na página 2 não funciona e o alterar para visualizar os posts do mais recente para o mais antigo tb não funciona.
"
Estou virado para um bug do CMS mas enfim ... resumindo não sei o que se passa =)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
T+
Neo_Pt wrote:
Olá boas, eu tinha postado [url=http://www.linuxmint.com.br/forum/p-14108/re-ol%C3%A1-iniciante-linux-na-area---duvida-sobre-dual-boot-.html?&start=10]aqui[/url] a observação, mas vi agora que já existe aqui um espaço no forum para estes pequenos bugs, então aqui posto uma cópia da observação:
"
"
Estou virado para um bug do CMS mas enfim ... resumindo não sei o que se passa =)[/quote]Obrigado pelo post. As explicações tão bem dadas pelo Creto devem esclarecer um pouco as coisas.
Mas aceite uma sugestão: altere o título do post para algo mais claro. Isso, talvez, possibilite um ganho maior de atenção ao seu tópico.
[b]Fique com Deus.[/b]
De fato eu pensei no assunto ser muito vago mas como acabei de chegar á comunidade e nem sequer fiz a apresentação, perfil etc ... fiquei digamos sem jeito de como colocar a observação.
Mas sem problemas. Entendo perfeitamente.
Outro detalhe importante e que é bom de salientar:
É uma pena quando vemos que apenas e só o nosso tempo e dedicação não chega para tudo. Somos sempre obrigados de uma maneira ou de outra a ter de comprar/alugar se queremos ter. Eu já passei por isso e entendo perfeitamente a frustação que é para todos.
Com certeza que se há-de encontrar uma solução .... vão então postando novidades lá no post dedicado ao assunto que com certeza acompanharei assiduamente.
Um abraço e coragem !
Tamujunto ae ( como se fala amicalmente aqui em SP )