Problemas com MATE e CINNAMON
Boa tarde galera instalei o mint 12, mas nao gostei das duas barras entrão, faço logon clico na engrenagem, marco em Mate mas não ficou permanente, tenho sempre q repetir a mesma etapa, e o menu do mate sumiu.
instalei o Cinnamon e nao mudou nada
tento ir em outros> cinnamon configurações não altera nada, fica sempre as duas barras superior e inferior o quer eu faço!
agradeço desde já
instalei o Cinnamon e nao mudou nada
tento ir em outros> cinnamon configurações não altera nada, fica sempre as duas barras superior e inferior o quer eu faço!
agradeço desde já
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
bom assim, eu ja usei o MATE, pra deixar um ambiente gráfico como default, basta clicar e entrar com ele, na prox. vez o normal é que o sistema entre no último que voce escolheu, em relaçãoao menu do MATE, basta ir em um dos painéis, clicar com o botão direito, e adicionao ao painel, la terá "Mint Advanced Menu" e outro que não me recordo, mas é o padrão do gnome 2, quanto as barras do Cinnamon, creio que não tem como retirar.
Abraço!
Quanto as barras no Cinnamon vá em:
Menu - Preferences - Opções Cinnamon - Painel.
Em "Disposição do ambiente de trabalho" você pode modificar o local de exibição das barra (superior e inferior).
Para que a modificação tenha efeito é necessário fechar a sessão e abri-la novamente.