Preciso de atualizar o Java
[size=small]Preciso de atualizar o Java para o Firefox mas não consigo.
Sou novato no Linux e acho muito complicado atualizações, instalações e desinstalações. Enquanto o Linux não desenvolver um meio mais fácil de instalar e desinstalar programas ele não irá para frente.
No outro S.O. era next, next, e finish e sair usando.
Estou gostando do Linux mas estou desanimando :-([/size]
Sou novato no Linux e acho muito complicado atualizações, instalações e desinstalações. Enquanto o Linux não desenvolver um meio mais fácil de instalar e desinstalar programas ele não irá para frente.
Estou gostando do Linux mas estou desanimando :-([/size]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Marcio1101 wrote:
[size=small]Preciso de atualizar o Java para o Firefox mas não consigo.
Estou gostando do Linux mas estou desanimando :-([/size][/quote]
O openJava que vem no Mint é capaz de executar 99% do trabalho feito pelo Java proprietário. Sendo assim lhe pergunto: o que você está precisando fazer que necessita do java proprietário?
Preciso de atualizar o Java para o Firefox mas não consigo.
[/quote]
Caro Marcio, bom dia.
Como pode observar seu tópico foi movido para área de suporte técnico, pois a seção "Dicas e Truques" não foi criada para solicitação de suporte.
Bueno, veja se isso não lhe ajuda:
http://pprjbgbo.wordpress.com/2012/03/21/acessando-o-banco-do-brasil-pelo-firefox-no-linux/
E outra coisa, faça mais uso do Linux, estude, pesquise e verá que instalar ou atualizar pacotes de repositórios é muito mais simples e eficiente do que o "next, next, e finish" que você se refere.
T+
Arlei