Erepublik

editado março 2012 em Jogos
Boas malta,
esse é um jogo simulador político, económico e militar que já anda ai há uns 4 anos, garanto-vos que eu que já ando nestas andanças há muito tempo, não encontro um simulador tão bom como este.
Nesta altura o governo eBrasileiro está a organizar um babyboom, ou seja, a tentar atrair o máximo de gente possível para o jogo visto estarmos em guerra com Espanha, sendo assim, peço-vos que dêem uma olhadela no jogo, registem-se pelo meu link para eu ter um bonus:

http://www.erepublik.com/en/referrer/JustRunpt

Farei o mesmo com vocês se assim o desejarem em qualquer outro jogo e estou lá para ajudar-vos com dicas, comida, armas, seja o que for!!

Experimentem que não vão arrepender-se.
Abraços!
JustRunpt

Comentários

• editado março 2012
    Boas malta,
    esse é um jogo simulador político, económico e militar que já anda ai há uns 4 anos, garanto-vos que eu que já ando nestas andanças há muito tempo, não encontro um simulador tão bom como este.
    Nesta altura o governo eBrasileiro está a organizar um babyboom, ou seja, a tentar atrair o máximo de gente possível para o jogo visto estarmos em guerra com Espanha, sendo assim, peço-vos que dêem uma olhadela no jogo, registem-se pelo meu link para eu ter um bonus:

http://www.erepublik.com/en/referrer/JustRunpt

Farei o mesmo com vocês se assim o desejarem em qualquer outro jogo e estou lá para ajudar-vos com dicas, comida, armas, seja o que for!!

Experimentem que não vão arrepender-se.
    Abraços!
    JustRunpt
  • editado março 2012
    Uni ambos os tópicos por tratarem exatamente da mesma coisa, transgredindo a Regra de conduta 8, descrita abaixo:

8. A duplicação de mensagens em várias salas ou na mesma sala a fim de tentar obter a resposta mais rápido, [b]bem como a criação de tópicos de dicas ou notícias já existentes[/b] e perguntas inúteis e que não tem escopo o interesse deste fórum. Nestes casos, a mensagem pode ser bloqueada ou apagada pelos moderadores e ou administradores sem aviso prévio e o autor será advertido;

Favor evite que isso venha a ocorrer pois pode acarretar em advertência ou outras medidas, conforme indicado na Regra 8.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.