Obsolescência programada - Enfiaram o Linux no meio!!

rweurweu rweu
editado março 2012 em Café com Menta
Bom dia a todos,

Não vou me repetir, apenas envio blogagem recente sobre o tema;
...> http://rweu.blogspot.com.br/2012/03/obsolescencia-programada-enfiaram-o.html

E voces o que acham disso?

Boa sorte a todos!!

Comentários

• editado março 2012
    Caro Wágner,

Realmente acho que essa afirmação não faz muito sentido. Veja, por exemplo, o que a Canonical fez com suas versões LTS, aumentando o suporte para 05 anos, tanto da versão corporativa quanto da destinada ao usuário final. Isso sem falar em outras distros, que chegam a oferecer suporte de até 10 anos numa mesma versão.

Se o usuário deseja estar sempre com as últimas versões dos aplicativos ele pode, por exemplo, utilizar uma distro Rolling Release.

Mesmo na área de hardware não há a menor necessidade de se atualizar o sistema constantemente, especialmente no mundo Linux. Meu laptop, por exemplo, é um Core2Solo 1.4 GHz + 2GB de ram (já estou com ele há alguns anos) e está com o Mint 12, Ubuntu 12.04 e BigLinux 11.10 instalado, além do Win7 e funciona perfeitamente bem.

Aliás, o que vemos atualmente é que os desenvolvedores de software se preocupam cada vez mais em criar SOs e aplicativos leves e que consumam pouca energia (focados principalmente nos tablets e portáteis), fazendo-os compatíveis com máquinas antigas sem grandes problemas.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.