Apresento-me, Alex

editado março 2012 em Apresente-se
Bom dia Linux Mint Brasil!

Me chamo Alex e conheci o linux através do Paulo que vocês devem conhecer por aqui como Creto, sou estudante e tenho um conhecimento básico em linux adquirido totalmente com o colega mencionado acima.
Antes não precisava vir ao fórum, me dava por satisfeito com o suporte dele, mas agora como nosso amigo não está podendo me dar a atenção que preciso tenho que vir aqui, não sei muito bem como o fórum funciona, mas creio que até nisso meu amigo me orientou bem, ler as regras e segui-las sem questionar.
Então estou aqui, para aprender e se um dia conseguir dar alguma dica a um colega já saberei que estou evoluindo.

valeu alex2S

Comentários

• editado março 2012
    Caro Alex,

Seja muito bem vindo ao fórum Mint Brasil.

Eu iria lhe repassar algumas recomendações que em geral são bastante úteis aos iniciantes, porém como o nosso grande colega Creto já o orientou tenho certeza que não é mais necessário.

A comunidade aqui no Mint Brasil é uma das mais receptivas e amigáveis do país, sendo assim em pouco tempo você já estará "enturmado" com o restante do pessoal.

Qualquer dúvida é perguntar ou criar um tópico (lembre-se apenas de antes fazer uma pesquisa para ver se o assunto já não foi tratado por aqui) que iremos ajudá-lo com o maior prazer.

Como você disse que espera em breve estar ajudando outros colegas e assim perceber uma evolução, aqui vai uma boa lista de material que certamente vai ajudá-lo bastante a conseguir esse objetivo:
    [url=http://www.linuxmint.com.br/forum/t-1653/material-para-estudo-e-informa%C3%A7%C3%B5es-sobre-o-gnu-linux.html?start=0&&order=ASC&status=&mode=0]Material de estudo sobre o GNU/Linux.[/url]

Uma boa lida nele e você estará com um ótimo nível de domínio sobre o sistema, além de estar ajudando outros colegas, quando necessário.

Grande abraço e fique com Deus.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.