Apresentação - Alan Alex
Olá, boa tarde a todos. Meu nome é Alan Alex e sou usuário do Linux há bastante tempo. Só que em função das complicações e falta de tempo em ficar batendo cabeça atrás de drivers, configurações e outros detalhes que deixavam os usuários loucos, ia e voltava ao SO. Nunca fui fã do Windows, mas temos que concordar que instalações, principalmente em notebooks, são bem mais simples no SO do tio bill. De qualquer forma, desde o lançamento do Ubuntu 8.04, adotei o linux como único SO em minha máquina. De lá para cá, venho testando diversas distros e me deparei há pouco mais de um mês com o Mint. Excelente distro e estou usando apenas ela em minha máquina agora. A grande vantagem é ser baseada no Ubuntu, o que nos permite uma gama enorme de repositórios. Estou a disposição para ajudar quem estiver começando. Não sou um usuário avançado, mas sei muito coisa e o que não souber, podemos pesquisar e aprender juntos. Como referência, já usei SUSE, Epidemic, Ubuntu, BigLinux e outras tantas que nem lembro direito. Obrigado a todos e vamos nessa. Viva a liberdade, compartilhar é preciso!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Eu gostei do você escreveu e eu vou começar no Linux
agora e por este Mint que gostei bastante
Leo
seja muito bem vindo irmão!
É isso ai:
Software Livre: Leve adiante essa ideia, pois o conhecimento deve ser LIVRE e COMPARTILHADO!
T+
Arlei