Olá amigos!
Bom dia, me cadastrei a uns dias no forum, sou usuario de linux, Ubuntu a 4 anos, porém não concordo com os ultimos rumos tomados pela canonical e por consequencia no ubuntu, vi no Mint coisas interessantes e optei por trocar de SO, até o momento estou bem satisfeito, espero no forum poder ajudar e ser ajudado, nas dúvidas do dia a dia.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Seja bem vindo ao Portal Linux Mint Brasil!
Esperamos contar com seu apoio e experiência e sempre que precisar conte conosco.
Em tempo peço que dê uma lida no link: [url=http://www.linuxmint.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=1830&forum=1]Recomendações aos novos usuários. Por: malvescardoso[/url]
T+
julicmar wrote:
Bom dia, me cadastrei a uns dias no forum, sou usuario de linux, Ubuntu a 4 anos, porém não concordo com os ultimos rumos tomados pela canonical e por consequencia no ubuntu, vi no Mint coisas interessantes e optei por trocar de SO, até o momento estou bem satisfeito, espero no forum poder ajudar e ser ajudado, nas dúvidas do dia a dia.
[/quote]
Seja muito bem vindo, companheiro.
Sempre bom ver novos colegas chegando ao Mint, ainda mais aqueles com um bom nível de experiência.
Qualquer coisa, como disse o nosso grande colega Creto, estamos aqui para judá-lo.
Abraço.