[Resolvido] Central de programas

editado April 2012 em Aplicativos
Boa tarde!...

No ubuntu existe um aplicativo que pode ser usado para baixar programas chamado central de programas, No mint tem algo parecido ou apenas podemos usar o synaptic?

Comentários

  • rweurweu rweu
    editado April 2012
    Boa noite a todos,

    Se voce estiver usando kde, vá a Kmenu...Aplicatibos...sistema... Gerenciador de Programas.
    Se estiver usando Gnome procure por algo análogo, neste eu não tenho certeza.

    Boa sorte!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.