Área de notificação com bug

editado abril 2012 em Outros Ambientes
Bom dia caros amigos,

Sou um usuario novo no mundo do linux (menos de 1 mês), sai do Ubuntu pq estava com problema em reproduzir videos 1080p em meu notebook, já no Linux Mint ficou perfeito.

Instalei a versão LXDE Linux Mint 12 Lisa.

Estou com um problema na barra de tarefas, a área de notificação onde fica bateria, wireless, driver, atualização, fica mudando de tamanho o tempo todo, ele faz tipo alguma atualização em alguns dos ícones e altera o tamanho, tem hora que fica mais da metade da barra só com a área de notificação.

Alguem poderia me dar uma força nisso? eu desconfio que seja algo em relação ao ícone da bateria.

Comentários

• editado abril 2012
    Colega,

Em geral esse tipo de problema se deve a problemas com drivers ou placa gráfica. Existe também a possibilidade do problema ser causado por ISO corrompida.

Sendo assim, primeiramente verifique a ISO que utilizou para instalar o Mint.

Caso a MD5SUM da ISO esteja correta, partiremos a analisar a parte gráfica de sua máquina. Para isso dê-nos informação sobre o hardware que você utiliza. Caso não saiba como fazê-lo, vá ao terminal e digite:
    sudo lshw

Copie e cole aqui no tópico tudo que aparecer por lá.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.