Área de notificação com bug
Bom dia caros amigos,
Sou um usuario novo no mundo do linux (menos de 1 mês), sai do Ubuntu pq estava com problema em reproduzir videos 1080p em meu notebook, já no Linux Mint ficou perfeito.
Instalei a versão LXDE Linux Mint 12 Lisa.
Estou com um problema na barra de tarefas, a área de notificação onde fica bateria, wireless, driver, atualização, fica mudando de tamanho o tempo todo, ele faz tipo alguma atualização em alguns dos ícones e altera o tamanho, tem hora que fica mais da metade da barra só com a área de notificação.
Alguem poderia me dar uma força nisso? eu desconfio que seja algo em relação ao ícone da bateria.
Sou um usuario novo no mundo do linux (menos de 1 mês), sai do Ubuntu pq estava com problema em reproduzir videos 1080p em meu notebook, já no Linux Mint ficou perfeito.
Instalei a versão LXDE Linux Mint 12 Lisa.
Estou com um problema na barra de tarefas, a área de notificação onde fica bateria, wireless, driver, atualização, fica mudando de tamanho o tempo todo, ele faz tipo alguma atualização em alguns dos ícones e altera o tamanho, tem hora que fica mais da metade da barra só com a área de notificação.
Alguem poderia me dar uma força nisso? eu desconfio que seja algo em relação ao ícone da bateria.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Em geral esse tipo de problema se deve a problemas com drivers ou placa gráfica. Existe também a possibilidade do problema ser causado por ISO corrompida.
Sendo assim, primeiramente verifique a ISO que utilizou para instalar o Mint.
Caso a MD5SUM da ISO esteja correta, partiremos a analisar a parte gráfica de sua máquina. Para isso dê-nos informação sobre o hardware que você utiliza. Caso não saiba como fazê-lo, vá ao terminal e digite:
sudo lshw
Copie e cole aqui no tópico tudo que aparecer por lá.