Minha mais recente aquisição...

CretoCreto Paulo Benedito
editado abril 2012 em Café com Menta
Olá a todos,

Vou explicar aqui o que é ser um usuário Gnu/Linux ante as operadoras de Internet (a meu ver).

Recentemente (blá, blá...) voltei aos poucos a trabalhar e liguei para uma operadora de Internet, fiz o pedido e fui ao site ver o que ela dizia da minha nova aquisição e ver também as recomendações minimas e lá fui eu:

No site:
[b]Confira o que você precisa para ter sua "conexão Banda Larga"![/b]

- Linha telefônica

- Desktop/Notebook
1- Sistema Operacional: Windows 9x/ME, NT, 2000, ou XP;
2- Processador de 133MHz;
3-Memória RAM de 32MB;
4- Espaço livre em disco de pelo menos 32MB;
5- [b]CD ou Disquete do Sistema Operacional Windows[/b];
6- Unidade de CD-Rom;
7- Placa de rede Ethernet 10/100 Mbps - RJ45 ou porta USB (conforme modem adquirido).

- Modem ADSL (DSL)
- Provedor de acesso

Ai é que mora o problema do [b]Creto[/b] que até tem o CD do Windows XP SP3, mas não irá usar para ligar o tal modem, mas com quase 95% de acerto [b]conseguirá fazer esse bicho funcionar[/b], mas ai está outro caso que pode até parecer ô mais o Creto está fazendo polêmica, não senhores garanto-lhes que não, pois a muito uso internet de operadoras de telefonias e sei que ao pronunciar a palavra [b]Linux[/b] você receberá um caminhão de desculpas muitas delas esfarrapadas.

Penso mais ou menos assim, certo que aplicativos para Linux são desenvolvidos muitas das vezes pela comunidade mundial de colaboradores desta plataforma, mas onde fica o direito do consumidor de querer e poder usar o suporte técnico dessas operadoras se (como diria minha avó) com esses ouvidos que a terra um dia irão comer já ouviram: ST= usuários linux são mais avançados Sr. Paulo procure um fórum linux no endereço xxx.xxx.com.

É mole ou polêmica minha kkkkkk, mas mesmo assim está vindo ai e como não precisarei do ST de TI deles poderiam bem me darem um desconto ai de pelo menos uns 10% na fatura kkkk

T+

Comentários

• editado abril 2012
    [quote]
    Creto escreveu:
    ... e sei que ao pronunciar a palavra [b]Linux[/b] você receberá um caminhão de desculpas muitas delas esfarrapadas...

... usuários linux são mais avançados Sr. Paulo procure um fórum linux no endereço xxx.xxx.com.[/quote]Já ouvi algo semelhante. :-D
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.