Sugestão que farei as comunidades que participo

CretoCreto Paulo Benedito
Estava fazendo uma visita cotidiana aos fóruns por onde tenho cadastro ativo hoje 22/04/2012 e lendo a carta que o pessoal do Mandriva Brasil está fazendo e me deparei com o seguinte link [url=http://docs.mandriva-br.org/mandriva/lista_de_voluntarios_para_doacao_de_dvds_e_cds_do_mandriva_linux]==>aqui[/url] que se encontra no seguinte [url=http://www.mandrivabrasil.org/site/forum/index.php?topic=13499.msg88756#msg88756]==>tópico[/url] gente confesso que na hora se eu fosse de usar chapéu o tiraria na hora em forma de saudação aos Mandriveiros.

Sei entre outras coisas a dificuldade de cada um de poder fazer um projeto colaborativo desses que eles fazem lá, mas que pergunto seria possível ser feito também aqui? Muitos usam conexão de baixa velocidade e até mesmo discada (acreditem é verdade) eu por exemplo tenho a opção de ter uma banda larga daqui a mais uns dias mas no momento estou usando uma que seria literalmente falando impossível baixar uma .ISO de 600 MB, uma ainda maior que isso nem seria cogitado.

Portanto a pergunta foi feita e confesso aqui que quando tiver uma banda larga ativa aqui não exitarei se um companheiro disser que não consegue baixar a iso para alguém da minha região "Norte/Nordeste" por carta normal ou sei lá como chama a outra.

Claro que seria a quem tivesse disponibilidade e pudesse fazer isso e mesmo como lá o Manoel Pinho disse:

[quote][b]"Manoel Pinho disse[/b]:
Qualquer um que quiser inclusive vender DVDs/CDs gravados com as versões Free ou One do Mandriva pode inclusive colocar seu anúncio na parte de classificados aqui do fórum. Vender serviços é uma forma de ganhar dinheiro com SL e seria inclusive interessante quem se disponibilizar a fazer isso para quem tem dificuldade para baixar imagens iso. Citei o site do Guia do Hardware porque era o único lugar que tinha visto a venda do DVD. Sinceramente não acho R$ 22 caro, mas com frete talvez possa ficar caro para muitos.[/quote]

O que dizem nobre colegas!

T+

Comentários

• editado abril 2012
    Teve momentos que eu pensei em comprar uma impressora que fizesse impressão em mídias. Porém o preço me afugentou.

Queria fazer uma especie de loja de mídias de algumas distribuições.

Como: Mint, Ubuntu, Mageia, Fedora, CentOS e por ai vai.

Cobrar um valor que cobrisse as despesas e tbm desse algum lucro.

Quem sabe um dia....
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.