Linux Mint Debian 201204

editado maio 2012 em Dicas e Truques
Olá!
Pessoal eu realizei um rápido teste, do Linux Mint Debian 201204, e posso dizer que está muito SHOW!
A rapideis dele está de emprencionar, tanto a instalação, desligar, reiniciar, abrir arquivos, abrir programas, e navegar no sitema, está tudo muito rápido, inclivel.
O ambiente Cinnamon, está ótimo, alem disso não tem aquela defasada barra de menu em cima e outra em baixo da tela, como no Mint 12, bom é isso ai. Não tenho nada contra a barra em cima, ou em qualquer outro lado do sistema, mas na minha opinião uma ou outra.
PARABENS, ao Linux Minte!
Abraço!

Comentários

• editado maio 2012
    Ta ótima mesmo super levre e rapida um ótimo trabalho dos desemvolvedores do Mint.

Parebens!!!!
  • editado maio 2012
    [quote]
    RSSouza wrote:
    Olá!
    Pessoal eu realizei um rápido teste, do Linux Mint Debian 201204, e posso dizer que está muito SHOW!
    A rapideis dele está de emprencionar, tanto a instalação, desligar, reiniciar, abrir arquivos, abrir programas, e navegar no sitema, está tudo muito rápido, inclivel.
    O ambiente Cinnamon, está ótimo, alem disso não tem aquela defasada barra de menu em cima e outra em baixo da tela, como no Mint 12, bom é isso ai. Não tenho nada contra a barra em cima, ou em qualquer outro lado do sistema, mas na minha opinião uma ou outra.
    PARABENS, ao Linux Minte!
    Abraço![/quote]

Só lembrando que caso não goste das duas barras do Gnome-shell você pode instalar o Cinnamon no Mint 12 Lisa também.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.