[Resolvido] Duvida.

pessoal primeiramente desculpe se ja existe uma solução para meu problema, sou novato no mundo linux e mais ainda no mint.
instalei hoje o 12 e percebi que ele não esta totalmente em português ,como faço pra deixar ele totalmente em português?
outra coisa, queria usar o gnome classic, so que não sei deixar ele como padrão na iniciação se alguem poder me ajudar com esses dois problemas fico grato. e mais uma vez desculpa se postei no lugar errado ou etc.vlw.

Comentários

• editado maio 2012
    [quote]
    sydpira wrote:
    pessoal primeiramente desculpe se ja existe uma solução para meu problema, sou novato no mundo linux e mais ainda no mint.
    instalei hoje o 12 e percebi que ele não esta totalmente em português ,como faço pra deixar ele totalmente em português?
    outra coisa, queria usar o gnome classic, so que não sei deixar ele como padrão na iniciação se alguem poder me ajudar com esses dois problemas fico grato. e mais uma vez desculpa se postei no lugar errado ou etc.vlw.[/quote]

[center] Seja bem-vindo ao fórum Mint.[/center]

[center]Aproveite para dar uma lida nas Recomendações aos novos usuários [url=http://www.linuxmint.com.br/forum/t-1830/recomenda%C3%A7%C3%B5es-aos-novos-usu%C3%A1rios.html?&forum=1]Recomendações aos novos usuários[/url][/center]

Vamos la: no painel superior direito tem seu nome do usuário clica la e vá em [b]Configurações de Sistema[/b]===> e depois em [b]Suporte a idiomas[/b], e só clicar nele pra atualizar e instalar os pacotes de linguá [b]Pt-Br.[/b]

Agora pra usar o [b]Gnome Classic[/b] no mesmo lugar painel superior direito e clicar em[b] Encerra Sessão[/b] e ai vai aparecer uma engrenagem clica nela e escolha [b]Gnome Classic[/b] e entre com a sua senha.

Espero que eu tenha sido útil um abraço.

Ate mais!!!!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.