Apresentando-me, sou o Fábio

faragaofaragao Fábio
editado maio 2012 em Apresente-se
Olá pessoal!

Meu nome é Fábio Aragão e sou usuário e apaixonado por linux a 5 anos. Fiquei por muito tempo com o Ubuntu, mas com a chegada do Unity fiquei desconcertado e confesso que passei quase um ano apenas c/ o windows.
Bom voltei! E tentei mais uma vez o Ubuntu, mas, como disse, o Unity... Atrapalhou de novo.
Então resolvi tentar o Mint e acho q/ dessa vez vai dar certo.
Não sou profissional da área de informática, trabalho na manutenção de uma industria têxtil, por isso, talvez, alguém ache estranho por eu não ser tão participativo e atuante como os prezados colegas, mas vou tentar ajudar de alguma forma e a convivência com essa distro deverá me mostrar os caminhos para isso.

Um abraço e Paz e Bem!!!

Comentários

• editado maio 2012
    Caro Fábio,

Seja muito bem-vindo ao Fórum Mint.

Aproveite para dar uma lida nas "Recomendações aos novos usuários" em minha assinatura.

A distro Mint é excepcional e a nossa comunidade é extremamente participativa e receptiva, sendo assim em breve já estará enturmado com o restante do pessoal.

Grande abraço e fique com Deus.
  • editado maio 2012
    [quote]
    Fábio Aragão wrote:
    Olá pessoal!

Meu nome é Fábio Aragão e sou usuário e apaixonado por linux a 5 anos. Fiquei por muito tempo com o Ubuntu, mas com a chegada do Unity fiquei desconcertado e confesso que passei quase um ano apenas c/ o windows.
    Bom voltei! E tentei mais uma vez o Ubuntu, mas, como disse, o Unity... Atrapalhou de novo.
    Então resolvi tentar o Mint e acho q/ dessa vez vai dar certo.
    Não sou profissional da área de informática, trabalho na manutenção de uma industria têxtil, por isso, talvez, alguém ache estranho por eu não ser tão participativo e atuante como os prezados colegas, mas vou tentar ajudar de alguma forma e a convivência com essa distro deverá me mostrar os caminhos para isso.

Um abraço e Paz e Bem!!![/quote]Seja muito bem-vindo, Fábio!

Não se preocupe, há muitas maneiras de ajudar. Se vc. [b]ainda[/b] não tem experiência com Linux e, portanto, acha que não pode ajudar respondendo e tirando dúvidas, pode ajudar pesquisando e divulgando novidades do Linux e, em especial, do Mint, por exemplo. O importante é dar sua parcela.

Esta comunidade, é a gente quem faz!

[b]Fique com Deus.[/b]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.