world of warcraft
ola gente
essa eh p/ quem quer jogar wow
instalei o lisa no meu pc no sabado e acabei de baixar em insalar o wine
eu testei fazer uma copia do meu cliente do wow do windows p/ o wine executei o launcher do jogo e...funcionou :D
mas...
aki no meu pc iniciou o launcher e o jogo tb. mas n consigo ver o jogo em si.
carregou todos os menus normalmente, mas a imagem do personagem na tela de selecao fica preta e a tela do jogo tb, apesar de nos dois casos os menus ficarem visiveis.
estou com uma preguica monstruosa de instalar o cliente do wow no wine e atualizar tudo.
tb n to com os drivers da placa de video configurados (vou ver isso hj a noite).
se alguem tiver interesse, tempo e disposicao, vai tentando ai e manda informacoes de como foi.
no [url=http://appdb.winehq.org/objectManager.php?sClass=application&iId=1922]winehq[/url] o rating eh gold
a noite coloco screenshot do meu resultado aki.
abracos ;)
Edit: a curiosidade foi maior q a preguiça. placa de video configurada, wow rodando aparentemente perfeito no mint lisa. to sem tempo agora. a noite vou jogar um pouco e ver c tem algum problema aparente.
eu testei fazer uma copia do meu cliente do wow do windows p/ o wine executei o launcher do jogo e...funcionou :D
mas...
carregou todos os menus normalmente, mas a imagem do personagem na tela de selecao fica preta e a tela do jogo tb, apesar de nos dois casos os menus ficarem visiveis.
estou com uma preguica monstruosa de instalar o cliente do wow no wine e atualizar tudo.
tb n to com os drivers da placa de video configurados (vou ver isso hj a noite).
se alguem tiver interesse, tempo e disposicao, vai tentando ai e manda informacoes de como foi.
no [url=http://appdb.winehq.org/objectManager.php?sClass=application&iId=1922]winehq[/url] o rating eh gold
abracos ;)
Edit: a curiosidade foi maior q a preguiça. placa de video configurada, wow rodando aparentemente perfeito no mint lisa. to sem tempo agora. a noite vou jogar um pouco e ver c tem algum problema aparente.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
eden wrote:
ola gente
mas...
abracos ;)
Edit: a curiosidade foi maior q a preguiça. placa de video configurada, wow rodando aparentemente perfeito no mint lisa. to sem tempo agora. a noite vou jogar um pouco e ver c tem algum problema aparente.[/quote]
Vish!
Instalei aqui mas sempre dava erro ao rodar o jogo... "Atualizei até as portas aqui de casa" e fiquei com o mesmo problema seu, os personagens não apareciam... dai lembrei que a placa de vídeo estava desconfigurada também... kkk
Configurei... rodei WoW, Lineage 2 e PW e testei um jogo novo chamado Regnus Online (tem para linux :O)