Apresentação!

editado maio 2012 em Apresente-se
Olá pessoal! como vão todos?

Meu nome é Geraldo e estou entrando agora pra turma do Mint!
Eu sou analista de sistemas e atualmente estou fazendo mestrado em Ciência da Computação. Trabalho com desenvolvimento de software, atualmente estou trabalhando com PHP usando a IDE Netbeans. Também uso Java em projetos do mestrado.

Uso o Linux para trabalhar desde 2007, sempre no Ubuntu por padrão e o Debian pra casos específicos. Por algumas questões (que pretendo expor futuramente na seção de depoimentos) resolvi testar outras distros.

Testei o Kubuntu, o Lisa e agora estou no LMDE.

Entrei na comunidade principalmente para receber apoio no Linux Mint (que é novo pra mim), e apesar de ter uma rotina um pouco corrida (como todo mundo :] ) espero poder ajudar no que estiver ao meu alcance!

Até mais!

Geralds.

Comentários

• editado maio 2012
    Boa noite!
    Caro geralds, é um grande prazer te-lo conosco, jeja bem vido!
  • editado maio 2012
    Seja muito bem-vindo, Geraldo.

É sempre bom ver a chegada de novos colegas, em especial aqueles que, como você, possuem bom conhecimento na área e têm potencial para compartilhar conhecimentos e trocar informações com os demais colegas do fórum.

Aproveite para dar uma lida no link "Recomendações aos novos usuários", em minha assinatura.

Grande abraço e fique com Deus.
  • editado maio 2012
    Obrigado pela recepção pessoal!

Hugo, já dei uma lida nas recomendações, mas é sempre bom dar uma revisada, pode deixar.

Creto, valeu pelo link.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.