Boot Mint Gnome muito lento
Boa noite galera Mint Br.
Baixei o Mint Gnome 64 bits, fiz um teste pelo pendrive e gostei demais. Talvez tenha sido a distro que eu mais tenha gostado. Já testei muitas, Ubuntu, Kubuntu, Big, Mandriva, OpenSuse, Fedora. Quando Rodou do pendrive pensei comigo, encontrei o que queria, mas depois que instalei confesso que me decepcionei. O boot ficou extremamente lento. Está em Dual boot com Win 7. Demorando quase 2 minutos desde a seleção do sistema até a tela de login. Pelo pendrive foi menos de 30 segundos.
Meu note é hp core i5 segunda geração, 8 gib ram. o que deve estar acontecendo?
Todas as outras distros que testei tinham boot rápido!
Baixei o Mint Gnome 64 bits, fiz um teste pelo pendrive e gostei demais. Talvez tenha sido a distro que eu mais tenha gostado. Já testei muitas, Ubuntu, Kubuntu, Big, Mandriva, OpenSuse, Fedora. Quando Rodou do pendrive pensei comigo, encontrei o que queria, mas depois que instalei confesso que me decepcionei. O boot ficou extremamente lento. Está em Dual boot com Win 7. Demorando quase 2 minutos desde a seleção do sistema até a tela de login. Pelo pendrive foi menos de 30 segundos.
Meu note é hp core i5 segunda geração, 8 gib ram. o que deve estar acontecendo?
Todas as outras distros que testei tinham boot rápido!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Antes de tudo seja muito bem-vindo ao Fórum Mint. Aproveite para dar uma lida no link "Recomendações aos novos usuários", em minha assinatura.
Quanto ao seu tempo de boot, de fato está bem estranho. Minha máquina é um MSI X340 (Core2Solo 1.4GHz + 2GB Ram) , e o tempo de boor aqui é bem inferior ao seu.
Duas perguntas:
1) Você já verificou a MD5SUM da ISO do Mint que está utilizando?
2) Você está utilizando a opção de login automático ou precisa digitar senha para logar no Mint?