Temas do Cinnamon

editado maio 2012 em Dúvidas Iniciais
Galera instalei o mint 13 com cinnamon, mais nao consigo mudar os temas, clico e simplemente nao funciona, sera que é bug ou por falta de uma placa aceleradora?

Comentários

• editado maio 2012
    Olá, pessoal!

Estou tendo o mesmo problema. Assim que instalei o Mint 13 Cinnamon, mudei o tema para um de meu agrado.

Depois atualizei o sistema, mas a partir daí os temas ficaram indisponíveis; elas estão lá, na pasta Themes, mas não aparecem na janela do modo gráfico (ela está vazia).

Até!
  • editado maio 2012
    galera, o problema era minha placa de video, comprei uma geforce 7300GS 256mb
    agora apareceu os efeitos e esta rolando os temas, porem leva no minimo 10min pra iniciar, e dentro do sistema fica super lento, levei mais 10min pra conseguir postar isso pra voces. alguem sabe uma soluçao?
  • editado maio 2012
    quando entro nas opçoes do cinnamon e vou em temas, todos os temas sumiram de lá, o que fazer?
  • editado junho 2012
    já, mesmo assim depois nao aparece nada lá e nao consigo mudar os temas
  • editado julho 2012
    Cara isso aconteceu comigo quando instalei ele numa máquina virtual, só que a opção de aceleração 3D estava desabilitada, depois que habilitei resolveu o problema.
    Se não for seu caso, cheque se os drivers da placa de vídeo estão instaladas corretamente.

Vlw.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.