k9copy(Resolvido)
marcopetro
Marco
Primeiramente gostaria de parabenizar a todos os envolvidos pela nova versão do Linux Mint 13(MATE), que na minha opinião e a melhor de todas.
Hoje instalei no meu note cce core i5 4gb de memória, tudo funcionando perfeitamente, com excessão do k9copy, que consta como instalado aparece todos os atalhos porém não abre.
Alguém teria alguma sugestão para o problema?
Usava ele no Mint 12 e funcionava perfeitamente.
Também instalei o k3b que é KDE e funciona normal.
Como já disse tudo funcionando normal apenas o k9copy que não abre.
Agradeço desde já a ajuda.
Hoje instalei no meu note cce core i5 4gb de memória, tudo funcionando perfeitamente, com excessão do k9copy, que consta como instalado aparece todos os atalhos porém não abre.
Alguém teria alguma sugestão para o problema?
Usava ele no Mint 12 e funcionava perfeitamente.
Também instalei o k3b que é KDE e funciona normal.
Como já disse tudo funcionando normal apenas o k9copy que não abre.
Agradeço desde já a ajuda.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Tente pelo terminal ou abra o synaptic procure-o e clique com o direito do mouse e marque para reinstalar e clique em aplicar.
T+
Obrigado pelo retorno, chamei pelo terminal, aí abre normal. Reinstalei pelo Synaptics mas não resolveu não.
Vou deixar o tópico em aberto quem sabe alguém lembra sobre esse assunto que vc leu aí poderemos colocar como resolvido.
Mas agradeço a força, pelo assim já da pra ir usando.
Obrigado
1- Clicar em menu/multimídia e com o botão direito do mouse em K9COPY depois editar propriedades.
2 – Ao abrir a tela, alterar o comando de k9copy -caption "%c" %i %m %u para k9copy -caption
3 – Fazer o mesmo procedimento com o K9copy assistant alterando o comando de k9copy --assistant -caption "%c" %i %m %u para k9copy --assistant -caption
Fica assim o problema que tive com o K9copy resolvido.
Até mais