Editores da Wiki, anunciem seus artigos!

editado maio 2012 em Café com Menta
Não se trata de auto-propaganda, mas de algo bem prático: se vocês não divulgam seus artigos, talvez muitos usuários jamais saibam dele, pois nem todo mundo sai pesquisando aleatoriamente para ver as novidades. Até eu mesmo não faço essa “varredura” rotineiramente! Hoje, por exemplo (e foi o que me inspirou a publicar este post), procurando um artigo meu, achei um outro muito bom sobre o [url=http://www.linuxmint.com.br/modules/dokuwiki/md5]Md5ssum[/url], que não me lembro de ter sido divulgado, anunciado.

Para organizar, façamos assim:
- [b]Os novos artigos[/b] serão divulgados na seção “Dicas e Truques”, com um título adequado, um resumo do artigo (pra dá aquele gostinho) e o link do artigo. Só;
- [b]Inaugurações de “Categorias” e “Seções”[/b] serão divulgadas na sala “Painel de Avisos”;
- [b]Alterações, acréscimos, correções e melhorias nos artigos existentes[/b], faz-se um comunicado no post de anúncio do artigo. Caso o artigo não tenha sido ainda divulgado, faz-se as honras em “Dicas e Truques”.

Divulguem seus artigos e ajudem a partilhar o conhecimento! Colaborem com a Wiki!

[b]Fiquem com Deus.[/b]

Comentários

• CretoCreto Paulo Benedito
    editado maio 2012
    Ando em falta mesmo, mas isso quando enchia muito você e o ikeda, fiz o dever de casa diretinho hehehe.

Anda meio complicado o cotidiano do Creto (eu) mas assim que der e eu tiver algumas coisas a acrescentar por lá vocês serão solicitados a darem uma olhada e é verdade o que o caro Marcelo diz postou lá, postou aqui e tudo fica mais documentado ainda.

T+
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.