Linux Mint 13 “Maya Cinnamon 1.4 (Travando)
[i](Post pertecente ao usuário [b]everaldobass[/b])[/i]
[quote]everaldobass escreveu:
Olá Gente gostaria que alguém me desse uma dica!
Pessoas instalei Linux Mint 13 “Maya Cinnamon 1.4, olha Está maravilhoso, ja usava o Ubuntu, mais na verdade não gosto muito do seu anbiente grafico, pois no Mint 13 Maya Cinnamon, encontrei que sempre procurava, em Um Sistema operacional, Que acontece está funcionando perfeito mas, as vezes Ele trava de uma maneira so consigo voltar reiniciando manual, congela tudo, Obs: Já fiz todas as atualizaçõs possiveis.[/quote]
Pessoas instalei Linux Mint 13 “Maya Cinnamon 1.4, olha Está maravilhoso, ja usava o Ubuntu, mais na verdade não gosto muito do seu anbiente grafico, pois no Mint 13 Maya Cinnamon, encontrei que sempre procurava, em Um Sistema operacional, Que acontece está funcionando perfeito mas, as vezes Ele trava de uma maneira so consigo voltar reiniciando manual, congela tudo, Obs: Já fiz todas as atualizaçõs possiveis.[/quote]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Marcelo Alves wrote:
[i](Post pertecente ao usuário [b]everaldobass[/b])[/i]
Pessoas instalei Linux Mint 13 “Maya Cinnamon 1.4, olha Está maravilhoso, ja usava o Ubuntu, mais na verdade não gosto muito do seu anbiente grafico, pois no Mint 13 Maya Cinnamon, encontrei que sempre procurava, em Um Sistema operacional, Que acontece está funcionando perfeito mas, as vezes Ele trava de uma maneira so consigo voltar reiniciando manual, congela tudo, Obs: Já fiz todas as atualizaçõs possiveis.[/quote][/quote]
Olá galera, estou com um probleminha parecido também... As vezes quando vou fechar alguma janela ou até mesmo desligar o notebook, a interface gráfica trava, mas funcionam os mouse e teclado, porém não consigo fazer nada e mesmo apertando Ctrl+Alt+Backspace não retorna a tela de login. Então eu tenho que entrar na tty1 e logar pra rebootar o sistema.
Eu fiz uma cópia do meu .Xsession-errors e lá aparecem vários mas não consigo definir qual é o que está causando essa trava.
Estou enviado o arquivo em anexo.
Se alguém puder me ajudar agradeço muito.
Uso o Mint 13 64 Bits.
Já experimentaram o MATE ou outro desktop e verificaram se neles esse problema também ocorre?
https://bugs.launchpad.net/linuxmint/+bug/1008197
http://forums.linuxmint.com/viewtopic.php?f=90&t=103054