Resolução não preenche o monitor todo (Placas ATI)
Pessoal, boa noite!
Estava configurando a minha placa de vídeo e até pensei que poderia ser problema com o driver e tudo mais...
Mas quando eu instalava o driver proprietário a tela não era toda preenchida como no driver default que vem no sistema.
Logo descobri que na parte Administrativo do Catalyst Control Center você precisa deixar a config Opções de Escala em Overscan 0%.
Passos:
Menu > Preferences > AMD Catalyst Control Center (Administrativo) > Gerenciador de Vídeo > Ajustes > Opções de escala > deixe em 0%.
OBS: Estou usando o Linux Mint 13 x64 Cinnamon
Fica a dica.
Abs
Estava configurando a minha placa de vídeo e até pensei que poderia ser problema com o driver e tudo mais...
Mas quando eu instalava o driver proprietário a tela não era toda preenchida como no driver default que vem no sistema.
Logo descobri que na parte Administrativo do Catalyst Control Center você precisa deixar a config Opções de Escala em Overscan 0%.
Passos:
Menu > Preferences > AMD Catalyst Control Center (Administrativo) > Gerenciador de Vídeo > Ajustes > Opções de escala > deixe em 0%.
OBS: Estou usando o Linux Mint 13 x64 Cinnamon
Fica a dica.
Abs
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Transferi seu tópico para seção mais apropriada, uma vez que se trata de uma dica. A sala originalmente usada por você (Hardware...) é destinada a postagens de dúvidas e buscas de solução.
Uma dica: Leia os rodapés das salas de postagens, pois eles descrevem a que se destina a sala. Isso ajuda na escolha certa. Se a dúvida persistir, procure um membro da Administração. E, se ainda não o fez, dê uma lida nos links em minha assinatura.
[b]Fique com Deus.[/b]