Cadê o Rweu?

CretoCreto Paulo Benedito
editado junho 2012 em Café com Menta
Olá a todos,

Logando no fórum Mageia Br deparei-me com o post do nosso amigo otto:

[url=http://forum.mageiabr.org/viewtopic.php?f=26&p=4211#p4202]Notícias do rweu?[/url]

E faço minhas as palavras do otto:

[b]"Companheiros do Linux Mint Brasil,
Nós temos percebido que o rweu não tem mais aparecido neste forum, bem como em outros forums de gnu linux que ele participa. Nós temos sentido falta do companheiro que sempre foi muito participativo e sempre colaborou com todos os companheiros aqui em outros forums de gnu linux com soluções e respostas para as mais complexas questões.Se alguém souber notícias dele posta aqui.Não temos visto ele participar mais do seu blog também desde o dia 01/05/2012.A sua Última visita aqui foi: Dom Abr 15, 2012 12:58
Espero que ele esteja bem e retorne em breve.
Abraços."[/b]

Eu mais de que ninguém sinto falta do meu companheiro de muitos testes, que muito colaborou com o que aprendi sobre o Gnu/Linux.

Esperamos seu retorno amigo!

T+

Comentários

• editado junho 2012
    eu também percebi que ele não está mais participando das discussões, sobretudo aqui!

vlw fwi, Holmes 8-)
  • editado junho 2012
    Pois é Creto.

Faz algum tempo que o Rweu não aparece em nenhum Fórum Linux.

Estou na torcida que não seja nada demais e que em breve nosso grande companheiro Wágner esteja de volta.
  • editado junho 2012
    Eu tentei contato com ele por e-mail, mas não obtive resposta. O Bolg dele tem atualizações?

Vamos "sair procurando"...
  • editado junho 2012
    Agora estou realmente preocupado... Fui até o blog dele e a última postagem é de maio. O cara sumiu!

Creto, Hugo, você que são membros no Blog dele, poderiam entrar em contato com os outros membros, pra ver se algum deles sabe do Wagner?

Queira Deus que ele esteja bem.

[b]Fiquem com Deus.[/b]
  • editado julho 2012
    Acabei de ver o Wágner online a pouco. Mandei uma MP perguntando sobre como ele está.

Se Deus quiser não foi nada de mais sério que houve com o colega.
  • editado julho 2012
    Que ótima notícia! Graças a Deus!

Creto, seria bom dar essa notícia nos outros fóruns... Sugestão.

Seja bem-vindo de volta, Wagner!

[b]Fique com Deus.[/b]
  • editado julho 2012
    Apenas aquela rápida entrada dele no Fórum no início do mês. Notícia mesmo, porém, nenhuma.
  • CretoCreto Paulo Benedito
    editado agosto 2012
    Bom te ver por aqui também de novo meu caro amigo RWeu!!

Saudações...

T+
  • editado agosto 2012
    Seja muito bem-vindo, Wagner! Sentimos muito sua falta por aqui.

Graças a Deus, está tudo bem.

[b]Fique com Deus.[/b]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.